O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse nesta sexta-feira (4), em Campina Grande (PB), que o PT tenta criar um factoide quando anuncia que vai entrar na Justiça para que ele prove que a pré-candidata petista, Dilma Rousseff, elaborou um dossiê contra ele.
"Isso é factoide para enganar a imprensa", declarou Serra em entrevista à rádio 98 FM, do Sistema Correio de Comunicação.
Segundo o pré-candidato, quem tem que de se explicar é o PT e a pré-candidata petista. Serra afirmou que o PT "tem tradição nessa matéria" de criar dossiê. A verdade, de acordo com o tucano, é que "foi descoberto um esquema de dossiê fajuto e difamante da parte deles". O presidenciável disse que não é a primeira vez que o PT cria dossiê contra ele.
"Você lembra que isso ocorreu em 2006? Lembra do dossiê dos aloprados? Era contra mim, que era candidato a governador de São Paulo", disse o pré-candidato do PSDB, acrescentando que os responsáveis pelo "dossiê dos aloprados" foram presos. "Pegaram eles com R$ 1,7 milhão", declarou. Segundo ele, o PT, na tentativa de desviar o foco do noticiário, "cria factoide deste tipo". "Eles (os petistas) é que têm de explicar o que está acontecendo, e não os outros, que são vítimas. Do site G1CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário