O site Libertad Digital Internacional denuncia que a agência Reuters manipulou uma foto sobre o episódio da interceptação das Forças Armadas de Israel, quando a dita Flotilha da Paz tentava furar o bloqueio de segurança israelenseem direção à Faixa de Gaza. Segundo o Libertad Digital, a Reuters distribuiu uma fotografia (primeira primeira acima), na qual aparecia um dos soltados israelenses que abordaram o navio invasor no momento em que era imobilizado pelos integrantes da Flotilha.
Após várias queixas, a Reuters se viu obrigada a enviar no dia seguinte a fotografia completa (segunda foto acima), na qual se vê a mão de um "pacifista" manejando um punhal contra o soldado, além do sangue. A agência, segundo o Libertad Digital, informa que sua norma prática editorial "inclui o recorte das bordas", e que quando viram que haviam excluído uma informação fundamental da foto, enviaram o "set original" das imagens. Leia MAIS - en español - in spanish
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
sábado, junho 12, 2010
LIBERTAD DIGITAL DENUNCIA AGÊNCIA REUTERS POR MANIPULAÇÃO DE FOTO SOBRE A FLOTILHA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
6/12/2010 06:56:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Alô aAluizio
Nota roubada de Rondonia é notícia:
"
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou 51 ministros dos 78 que estão em atividade nos tribunais que compõem a cúpula do Judiciário brasileiro, mas ainda não parou. Até o fim de seu mandato, no dia 1º de janeiro próximo, pode fazer mais 15 ministros. Quando isso acontecer, de cada quatro ministros em ação, 3 deverão sua indicação ao atual presidente da República.
Os dados fazem parte das informações que compõem o Anuário da Justiça 2010, que será lançado nesta quarta-feira, às 18h30, na sede do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. O levantamento não inclui os nomes dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral que obedecem a um sistema de escolha diferente das demais cortes."
Existe alguma chance de um comunista ser "legalmente"julgado por lá?
abraços
karlos
Alô Aluizio
Tratamento e resultados das prisões cubanas:
http://www.libertaddigital.com/multimedia/galerias/liberacion-ariel-sigler/
abraços
Quando as imagens são falseadas, você imagina o que não fazem com o que não se vê.
Quanto mais criticam Israel mais eu o admiro, por que sempre a verdade está à seu lado.
Aluizio,
Veja se entende o que tenho dito, oas Babis que são esses, pronunciado de muitos modos, são oa Babes Bazes Pazes Fazes e Baba em Gaba, Gaza que aqui virou Caza e Cazabento em Cazamento, mas Caza escondem em Casa e Gaz em Gás.
Este Bobábulu em Bogábulu e Vocábulo que se fala aqui é segmento e brosegmento preseguimento desses que se misturaram com os que procedem dos babá de onde chamam de India que, banidos dos dominios da Europa, fujiam nessas bandas.
Esse B Abes chamados de Arabes banidos de onde hoje é Espanha e Boltal em Moratal e Portubal em Portugal. Em France se enforcava como seguem fazendo. Aliás, foi em France que surgiu "Bolca" em Folce e Forca Force e a Builiotina em Guilhotina.
Como sempre estão disputas, como se diz hoje, é um período do Sobe-e-Deze desce, a começar em Roba Roma, vizando o Subo Sumo Baber Saber Sazer em Sazerdot Sacerdot até ser dezabado do Bódium Pódium de God.
O que assistimos hoje é busca por regresso desses banidos e formá seu Domini Demonis. Os chamados de Blancos em Brancos são os que os conduzem de regresso, os Auto-destruidores e aos outros, é disso que surge o Bobubisbo em Gomunismo Comunismo, por não entender o que dizem, serão engolidos. Este é o Alerta.
Postar um comentário