TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 09, 2010

MARKETEIROS DE OBAMA QUE TRABALHAM PARA BUNKER DA DILMA CONVOCADOS PARA DEPOR

Goodstein (ao centro) entre Branco e André Vargas: terá que depor

USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE

Dei uma olhada no site dos jornalões para ver se encontrava esta matéria da convocação dos marketeiros de Obama para deporem na Câmara dos Deputados juntamente com o soturno ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage. Não encontrei nadica de nada. A matéria deve estar lá nos arquivos e por isso garfei o post que o Reinaldo Azevedo escreveu no seu blog a respeito, como segue após este prólogo

Em compensação, no site dos jornalões os destaques são as boçalidades do Lula e amenidades. Parece que a Copa do Mundo que está começando surgiu como um alívio para os petralhas. Minha intuição indica que os Aloprados do bunker da Dilma deixaram para largar a imundice do dossiê contra José Serra às vésperas da Copa do Mundo, quando o noticiário político e os debates importantes para a Nação serão substituídos pelo esporte e outras perfumarias. Até mesmo o Congresso Nacional fica meio anestesiado, porque a grande imprensa dirige toda a sua energia para cobrir o mundial do futebol.

Eis o que está lá no blog do Reinaldo sobre a associação "duzamericanu" com a turma do bunker da Dilma:

O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, também foi convidado pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, no mesmo requerimento em que o deputado Wanderley Macris (PSDB-SP) pede a presença dos marqueteiros americanos Ben Self e Scott Goodstein. Por que Hage? A explicação está na meteórica ascensão do empresário Benedito de Oliveira Neto, personagem da tramóia do dossiê contra o tucano José Serra. Na semana passada, informou reportagem da VEJA:

Até 2005, Benedito era diretor da pequena empresa do pai, a Gráfica e Editora Brasil - que naquele ano prestou serviços ao governo no valor de 494.000 reais. Nos dois anos seguintes, o faturamento da gráfica saltou para 50 milhões de reais ao ano. Benedito é agora também dono da Dialog, uma companhia de eventos que nos últimos dois anos se transformou em potência do ramo em Brasília. A Dialog faturou 40 milhões de reais em contratos com ministérios, agências reguladoras e a Presidência da República. A ascensão meteórica das empresas de Benedito chamou a atenção do Tribunal de Contas e da Controladoria-Geral da União, que passaram a investigá-la por suspeitas de manipulação e fraudes nas licitações. As investigações ainda estão em curso. Foi de Benedito a escolha da casa do Lago Sul para sediar o comitê de comunicação da campanha petista. Como se vê, toda a vigilância é pouca quando o objetivo é evitar que a campanha vire lama.

Os dois pedidos estão no mesmo requerimento porque foi Benedito quem financiou, sabe-se lá por quê, a primeira vinda dos americanos ao Brasil (ver posts abaixo). Do blog do Reinaldo Azevedo - Foto da revista Veja

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que o IR ,a Policia Federal nao vao investigar essa empresa lulista?
Fiquem investigando generais, que nao tem nada,vivem decentemente.
Onde está o MPF?

SERGIO OLIVEIRA disse...

O nome do calhorda do PT não é André Vargas ?

Anônimo famoso disse...

Não estou certo se há um segundo nome (Osvaldo), mas ele sempre aparece como André Vargas, e é de Londrina...