USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Em pronunciamento transmitido pela TV nesta quarta-feira, o primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, acusou os críticos internacionais de "hipocrisia" e defendeu o ataque israelense a um comboio de navios turcos levando ajuda humanitária para Gaza, que deixou nove mortos na última segunda-feira (31). (LEIA-SE: DEFENDEU A AÇÃO PREVENTIVA CONTRA A CANALHA EMBARCADA NA FLOTILHA TERRORISTA)
Ele reiterou se tratar de uma "ação terrorista" e disse que o bloqueio à faixa de Gaza continua valendo, alegando que suspender o embargo tornaria o local uma base iraniana de mísseis que ameaçariam tanto Israel quanto a Europa.
"Israel está enfrentando um ataque de hipocrisia internacional", disse Netanyahu em um comunicado gravado em seu gabinete. Ele disse que a flotilha estava tentando furar o bloqueio, e não levar ajuda a Gaza.
"Se o bloqueio tivesse sido furado, teria sido seguido por dezenas, centenas de barcos", disse. "Cada barco poderia carregar dezenas de mísseis."
Ele afirmou que o Hamas --grupo radical islâmico que tomou o controle da faixa de Gaza em 2007, levando ao bloqueio por parte de Israel-- "continua se armando e que o Irã continua transferindo armas ao Hamas, especialmente foguetes e mísseis".
"Não era um cruzeiro de amor, era um cruzeiro de ódio. Não era uma operação pacífica, era uma operação terrorista."
As declarações foram feitas horas depois de os ativistas pró-palestinos (LEIA-SE: TERRORISTAS PRÓ-PALESTINOS) detidos nos navios terem sido mandados para o aeroporto de Ben-Gurion, perto de Tel Aviv, para serem deportados.
Israel recebeu duras críticas internacionais condenando o ataque à flotilha de seis navios em águas internacionais na segunda-feira, que levaram a confrontos e deixaram nove ativistas mortos e dezenas de feridos. Os cerca de 700 ativistas --incluindo 400 turcos-- tentavam furar o bloqueio naval que Israel e Egito impusearam à faixa de Gaza há três anos.
MENTIRA: AS CRÍTICAS FORAM ORQUESTRADAS PELO JORNALISMO ANTISSEMITA QUE TENTA ENGANAR A OPINIÃO PÚBLICA E EXECRAR O ESTADO DE ISRAEL E O POVO JUDEU.
MEU COMENTÁRIO: Estas informações e a foto estão no site UOL. O restante é impublicável, pois faz parte do sórdido plano de destruição da civilização ocidental integrado a maioria dos jornalistas do planeta e a grande imprensa internacional que muitos ainda têm coragem de afirmar que é controlada pelos judeus.
Com essa ação minuciosamente planejada pela bandalha politicamente correta que se curva ao terror e ao tráfico de drogas ou está a eles acumpliciada tenta detonar uma nova guerra que tem tudo para se transformar num conflito de nível mundial, já que os Estados Unidos, presume-se, não ficará a ver "flotilhas de paz e amor" singrarem os mares levando munição para o terror árabe-islâmico.
Estamos a um passo de um conflito mundial que é açulado não somente pela estupidez do pensamento politicamente correto dominante, mas pela própria ONU, hoje dominada por viúvas do comunismo que caiu de podre junto com Muro de Berlim há 20 anos!
Ogivas nucleares e armamentos congêneres não são apenas para serem exibidos. Evidentemente que serão utilizados.
Ou o Ocidente reage à altura ou seremos todos engolidos pelo fanatismo islâmico que avança para nos destruir. Esta é a verdade. O resto é lorota politicamente correta e irresponsável.
Repito: os jornalistas estão entre os principais culpados por acender o antissemitismo, quando dão curso a toda essas mentirar que estampam as primeiras páginas dos jornais e os principais programas de televisão e a internet.
A MINHA SOLIDARIEDADE AO ESTADO DE ISRAEL E AO POVO JUDEU!
ISRAEL É O ÚLTIMO BASTIÃO DE DEFESA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!
FORÇA ISRAEL! FORÇA POVO JUDEU!
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER |
17 comentários:
Caro Aluízio, faço minhas as tuas corajosas palavras. Estamos vivendo em um mundo moralmente invertido onde o vilão é o mocinho e o feio é o belo. Parabéns por tua defesa intransigente da civilização.
Aluízio eu oro por Israel, pelo povo judeu. Sou uma crista e sei o que >Israel significa para o Deus Altissimo ...
E Jesus virá com sua legiao de anjos e derrotará essas nacoes demoniacas.
Nao pela forca Israel vencerás o inimigo , mas pelo espírito de Deus.Eu oro por Israel.Israel vencerá.
A "flotilha da liberdade" fez tanto sucesso que foi requisistada para partir em direção à Cuba e ao Irã, com a elevada missão, conferida pela Comissão de Direitos Humanos da ONU, de resgatar os presos políticos desses países. Aguardem!
A MINHA SOLIDARIEDADE AO ESTADO DE ISRAEL E AO POVO JUDEU!
ISRAEL É O ÚLTIMO BASTIÃO DE DEFESA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!
FORÇA ISRAEL! FORÇA POVO JUDEU!
[2]
hmmm...
atacar em águas internacionais (sempre "esquecem" disso) um barco com pessoas como ganhadora do nobel da paz e judia sobrevivente de campo de concentração, pois eram terroristas.
Israel fica cada vez mais louca.
A grande m**** é a religião, seja em qual lado for, incutindo delírios e tiranias na cabeça das pessoas de mente fraca.
Alô Aluizio
este anônimo abestalhado esquecece as outras 600 pessoas inocentes que rezavam e dircursavam palavras de ordem contra Israel e que queriam(para os outros)MÁRTIRES.
Não basta as notas e vídeos ilustrativos da "invasão"israelense desarmados e baixo pau?.
O revide era o imprevisto em uma ação humanitária,daí as mortes.
Porque o abestalhado anônimo não critica a falsa brasileira que "VIU"(sic)mortos serem jogados ao mar?.Nenhum jornal falou em "supostos" cadáveres e já deram como se existissem e como se a brasileira se cag... de medo no camarote pudesse ver alguma coisa.
Á NOITE!!!!! e baixo tiroteio.
Ao abestalhado anônimo também se deveria dar acesso aos Acordos de Oslo e resoluções da ONU à respeito de um ESTADO poder fazer bloqueio à areas inimigas quando a segurança de sua população está em jogo.
Ao abestalhado anonimo:Se a flotilha era tão humanitária qual o risco de se submeter à uma revista e liberação em seguida?.
Porque o governo Turco patrocinou direta e indiretamente a empreitada?.
Porque ONGs consideradas e declaradamente terroristas são as lideranças da flotilha e não o Prêmio Nobel?
Porque o HAMAS se nega a receber a frota de caminhões com os "donativos",até hoje quinta-feira?
abraços
E ao abestalhado anônimo:
Isto lá JÁ DEIXOU HÁ MUITO TEMPO DE SER SÓMENTE UM ASSUNTO RELIGIOSO,sua #$%$#.
E ao abestalhado anônimo:
Porquê estas organizações humanitárias não fazem flotilhas humanitárias para so KURDOS na fronteira Turquia/Irã?
Idem para cubanos que estão limpando o fi-ó-fó com o jornal do partido
Idem para a Coréia do Norte onde morrem milhares por mês de fome e doenças?
Idem ao Zimbábue onde ditador Mugabe está matando a população mas tem dinheiro para ver jogo de futebol.
Idem para ao Sudão onde morrem MILHÕES por total falta de assistência?
Idem ao Maranhão onde morrem centenas de crianças em hospitais por falta de TUDO.
Idem à Venezuela onde acabam de encontrar mais de 30.000(trinta mil)toneladas de alimentos estragados pela ineficiência do amigo Chavez e a população briga pelas "cotas"nos mercados
E para o abestalhado anonimo a certeza da HAMASNITÁRIA turma:
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/137859
dólares nos bolsos e em quantias iguais,dupla nacionalidade,etc...
pegue o traduto do Aluizio para não se perder
Por que "Blotilha" em "Flotilha", se os ocupantes da "Blotilha" é o Esquerdismo-Nazismo de muitas Nações?
Por que não se fala dos próximo de 600 ocupantes desse Babío Nabio Navio Pavio apelidado de "Blotilha"? É pára não suscitar bizcobiaba em disconfiava e desconfianza Desconfiança com Fiança e ficar sem Finanza Finanzeira Financeira.
Para dar Ayuda Ajuda Bubanitália, emendando Bubano Humano com Itália em Itária é necessário 600 ou mais para explodir Israel? Isso é o mesmo que antecipar o fim do mundo ou Terceira Guerra que está sendo anunciado como o Bin Binal em Fin Final do Bundo Mundo de 2012 a 2026antecipando para 2011.
Que tudo está sendo montado para aquele Dia, está e começa a preocupar, menos ao Inácio da silva que é agita desde sempre. Contudo, o que será será Wil be Wil be, Bomba.
Aluízio,
Leia este Escrito e não seja Impaziente impaciente, de Paz Paziente paciente sob cuidados dos Bédigos Médicos Bendigos Mendigos Magos. Ben Digo eu.
Para comblebentar complementar, no Babado Bazado Vazado e Passado que foi passado a Limbo Limpo, tudo tinha seus Inicios e cobezo começo em Brabi Brazi Frazi Branzi Franzi Fraci que dizem "os Frades
"Franciscanos" e o SanBrazis SanFrancisc de Abiz Azzis Assis de Abizmo que se mudou para onde batizaram de, tabém, Brabi Brazi Brazil Fragil.
Daí, copiar o Gil de Bla Fla Fra Fran para fazer batismos Fragilizados para por o Sub Subrágio Sufragio e Sufragá a Yla Ylna Ula Ulna Urna que pode ter saido o Ylan Yran Uran Irâni Urâni Urânio, ou seja, Iran é Uran que procura ser enriquecido por estar sendo utilizado por uns extraños.
Depois se mudou para os Eblebes Eglebes Englezes English. Depois de formar o Ebero Empero Imperio Robano Romano, comandado por Saberbode em Sazerdote e Sacerdote. Depois 1ª e Sebunda Berra em Segunda Guerra Garra, o Embero Empero Amparo de Roba Roma emperrô e afundou, então produziu-se a Debobrabia em Demogracia em Democracia.
Nos States é Debobarata em Democarata Democrata que aqui dize De Mao carater e, ao mesmo tempo, De Bom Carater, mas hoje ninguém tem o Calatel Carater que virou Caracs, Caracas, Caracol e dezCaracterizado como a Calatela em Caratera Cratera, tudo obras e abros dos Saberbode Sacerdotes Saber pode.
Nestes Tembos Tempos que está próximo de tombá na Tumba do Bumba Le Monde "O Mundo", daqui começou a dezabá. Veja,
Em crise, jornal 'Le Monde' é colocado à venda na França.
Investidores franceses e estrangeiros estão na briga para assumir o controle acionário do periódico.
PARIS - O jornal francês Le Monde, um dos mais importantes do mundo, foi oficialmente posto à venda nesta quarta-feira, 2, em Paris. O anúncio foi feito em editorial de capa pelo diretor-executivo, Eric Fottorino, e confirma a perspectiva aberta em janeiro de 2008, quando começou o agravamento da crise do maior diário da França.
Os futuros proprietários, que deverão injetar entre € 80 milhões e € 100 milhões em troca do controle acionário, terão de assinar um termo de compromisso para garantir a total independência editorial do periódico de centro-esquerda.
A troca de mãos do Le Monde é desde já o maior movimento em curso no mercado editorial da Europa, e está mobilizando investidores da própria França, mas também da Itália, da Espanha e da Suíça.
As ofertas deverão ser concretizadas até 14 de junho pelo conjunto do grupo Le Monde, integrado também pelo site lemonde.fr (portal informativo mais frequentado do país), pelo jornal Le Monde Diplomatique, pelas revistas Courrier International, Télérama e La Vie e pela gráfica da companhia, além de seus imóveis.
E a imprensa mundial dá uma conotação exacerbada, como se Israel não tivesse o direito de defesa e de se precaver.
E ainda aparece uma tal Iara Lee, cineasta, conquista seus minutos de fama, e faz charminho dizendo ter imagens inéditas "guardadas na cueca".
São são na mais nada menos do que foi mostrado pela imprensa mundial.
Publico hoje post sobre a cineasta- sobre a qual desconhecia seus atributos profissionais- no qual relato seu interesse no suce$$o.
http://blogdomariofortes.blogspot.com/
Aluizio, vc viu este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=HZlSSaPT_OU&feature=player_embedded
Quaisquer formas de radicalismos, religiosos ou não, devem ser alvo de combate direto.
O caso em tela denota essa nociva conduta humana, existente sob esfarrapadas desculpas de se estar praticando crenças religiosas.
Israel, Zâmbia, ou quem quer que seja são iguais, não merecendo nenhum deles posição de relevo em virtude dessas crenças a que me refiro.
Isso me parece mais uma guerra de propaganda. Os terroristas islâmicos já esperavam essa reação. Israel caiu na isca e foi pego na armadilha. Se os judeus foram ingênuos? Não sei.
Atenção! Ativistas em navio com ajuda a Gaza prometem "resistência pacífica"? Querem chegar na Baixa de Baba em Faixa de Gaza, vai vazá Gaz em Gaza em Caza. Expectativa de novo confronto com aproximação do último barco da 'Flotilha da Liberdade' eleva tensões em Israel.
As tensões voltaram a se elevar no Oriente Médio nesta sexta-feira, 4, com a aproximação de mais um barco com ajuda humanitária da zona de exclusão marítima estabelecida por Israel no mar mediterrâneo.
De acordo com os organizadores da viagem, o navio de bandeira irlandesa Rachel Corrie está a cerca de 240 quilômetros da costa da Faixa de Gaza, e deve chegar ao território palestino na manhã deste sábado, 5. Israel, entretanto, promete impedir que os ativistas rompam o bloqueio marítimo imposto contra o grupo palestino Hamas, que controla o território.
Entre os ativistas a bordo do Rachel Corrie está a irlandesa ganhadora do Nobel da Paz Mairead Corrigan-Maguire. Em entrevista a Associated Press, ela disse que a orientação é a de pressionar, mas sem oferecer resistência às forças israelense caso o barco seja abordado.
Os que os defendem, são os Auto-Bistlutibos em "Autodestrutivos".
"Nós nos sentaremos", disse ela, por telefone. "Provavelmente seremos presos, mas não haverá resistência".
Bab que se refere aos chamados de Al-Abe em Arabe foi mudado para Baz e "Paz" Pax, Faz, Fax em Vaz Bob em Boz e Voz Vox. Contudo, não se chamam de Arabes e nem Arabia, Abid, Abud e falsifidos em Abdala, Abdulah e muito mais, mas os chamados de Indu e Indi Indio, também.
Como se pode notar, o Sibnibica em "Significa" e assim fica, em Paz, não corresponde ao que de fato são, mas é para induzir a se curvar e se dobrar a esses por aceitação como seu Ben Benhor Senhor que "te abenzoa abençoa". Benza Deus!
Esses são os que o catolicismo chama de "Banta Baz" em "Santa Paz", assim como o Babaz em Hamaz, aqui ficou o Rapaz, com paz e ao mesmo tempo, falsificado em Hamalah. Porém, começou a ser pronunciado Batel, Batal em Matal Matálo Natal e Fatal, Betel etcétera.
Como tudo é chamado de Butante Mutante e Bud Buda Mud Muda, só se fala em Budança e Abundância e é disso que que aqui se diz Bundo em Mundo, na Fraça, onde tudo começou é O Monde em Le Monde.
Isto se dá porque no passado ocupara onde foi dito, Bastel em Gastel, Pastel e Casteli, Castela, Castelo e se chamavam de Castelaño e Casteliano, mudados para Bisbanos em Bispano e Hispanos que, mais uma vez, muda para España e aqui se fala Espanha como acréscimo de Al em Ol e El. Os inglêses chamam um desses de "Laurence das Arábias".
É por isso se chamam de Al-Abade e tudo o mais, é por haver invadidos os Al e Tel que se chamam tudo misturado para o que foi chamado de "Linhagens" não mais existisse e assim surge o que chamaram de "Ibualtate" em Igualdade" Bibelado em "Nivelado por Baixo".
Postar um comentário