Retomando o fio da meada. Como Sarkozy quer vender aviões e outros lixos franceses para o Brasil, vai dar uma mãozinha na campanha petralha. Sarcoky começou bem mas se entregou ao politicamente correto e já anda até de braços dados com os representantes do terror palestino. Aliás, a França é a principal responsável para instalação da ditadura islâmica no Irã, já que acoitou o facínora aiatolá Kohmeini que liderou o levante contra o Xá, transformando o Irã numa tirania.
Portanto, posar ao lado de Dilma será pouca coisa. Eis o giro da andróide lulística pela Europa. É de se perguntar: por que Dilma não foi para Burkina Faso ou Gabão? Não gostam tanto da África?
A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, começa amanhã um giro de seis dias pela Europa. É a segunda viagem internacional de Dilma desde que saiu da Casa Civil para disputar a eleição.
Ela desembarca amanhã em Paris por volta das 8h30. Segundo a sua assessoria, ela irá assistir ao jogo da seleção do Brasil contra a Coreia do Norte com brasileiros que moram na França.
Na quarta-feira, ela terá uma reunião com o presidente da França, Nicolas Sarkozy.
No dia seguinte, Dilma parte às 15h para Bélgica. Em Bruxelas, ela se reúne com o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso.
Na sexta-feira, ela estará com o primeiro-ministro da Espanha, José Luis Zapatero. O encontro será às 17h no Palácio de La Moncloa, em Madri. Dilma chega à capital espanhola às 10h30, no Aeroporto Internacional de Barajas.
Ainda na sexta à noite, ocorre o embarque para Lisboa. No sábado, ela se reúne com o primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, às 11h. O retorno ao Brasil está previsto para domingo, com saída de Lisboa às 10h. Do site Folha.com
5 comentários:
O socialismo francês está quebrado e precisando de alguém que encha os cofres da bastilha. Não de ideologia barata, mas com dinheiro mesmo - dinheiro produzido pelo velho e bom capitalismo que eles tanto querem destruir...
Essa gente é doente. A imprensa brasileira está contaminada da mesma doença. Nas reportagens sobre a copa na África do Sul os repórteres fazem questão de ignorar, e até esconder, o fato que tudo o que deu estrutura para que aquele país pudesse sediar a copa se deve ao fato de uma minoria branca européia ter ali se instalado e levado àquele lugar , conhecimento, tecnologia, trabalho e dedicação. Cometeram crimes? Que se apontem os crimes, mas negar-lhes o mérito, escondendo-o, também é crime. E os negros nunca cometeram e ainda não cometem crimes? Ou são santos? Qual outro país da África tem o desenvolvimento deles? E a quem se deve, principalmente esse desenvolvimento? A Nelson Mandela? Mostram aqueles casebres onde morou Mandela e aqueles povoados miseráveis, onde os brancos nunca se instalaram, diga-se mesmo, como se fossem exemplos de civilização a seguir. Estão ou não doentes?
O Lula disse que o nome dele na célula eleitoral deste ano é Dilma, ou seja, como bem apontou o Reinaldo Azevedo, ela não é nada.
Não é nada tal qual a Marisa, mas ambas têm mais em comum, ou seja, gostam de botiques, cabeleiros, plásticas e passear na Europa com cartão corporativo.
Mas eu voto na Dilma se o Lula me mostrar o documento em que ela diz que vai obedecer tudo que ele determinar depois que colocar a faixa presidencial.
A dilema foi a Pariz porque tem muito a ver com seu Nariz, assim como o esquerdismo e comunismo que se esparrama por todos os Continentes. Foi de Frzi Franzi Franci que os Biz Buz Bizpuz migraram a Bazina Vazina Vacina para combater Abeble Abebre Afebre Abaral Amaral Amarelo.
Por Abéble Afébre, entenda-se os Babres mudados para Badres e hoje Padres, os Bagres Magres Magros para não dizer Babos Magos. que hoje é Bago em Pago que você paga para ter um Ababão Abagão Apagão. Esses, foram chamados de Pagãos e paganismo, agora Amiguíssimos. Portanto, a dilema regressa ao seu Cazo com quem Caza e faz sua Caza Cazada.
Quem disse que é só o PT que gosta de Nego Cão? A dilema é abaixonada por Cão Nego Cônego. Veja no Blog do Josias.
Postar um comentário