O vídeo acima mostra uma insólita forma do tráfico de drogas descoberta pela polícia do peruana: o transporte de cocaína em aves vivas. Vale a pena ver.
Portanto, um insuspeito caminhão transportando perus ou outras aves domésticas com a logomarca de algum frigorífico bem que podem ter atravessado inúmeras vezes as barreira policiais nas fronteiras.
Está aí um alerta para a polícia brasileira.
domingo, junho 13, 2010
VÍDEO: NOVO SISTEMA DE TRÁFICO DE COCAÍNA UTILIZA AVES VIVAS, ESPECIALMENTE PERUS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
6/13/2010 01:27:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
o que me chamou a atenção, foi eles terem anestesiado a ave e, depois, fizeram a sutura. Será que os traficantes também anestesiaram o pobre bicho?
Mas aves vivas não entram nas fronteiras brasileiras e somos o maior exportador de frangos do mundo. Mas uns 200 quilos de pasta em uma carga de 15 toneladas de carne congelada, deve passar direto. Não tem cão que consiga farejar isso... Aqui, no Brasil, já fizemos "exportação" de cocaína em latas de atum... Estas coisas só são detectadas por denúncia ou pelo azar (do traficante).
Esse Rebú é rebubinante Repugnante.
Brabegá Pra pegá e Brafegá, e não Trafegá e Brabigá em Trafica, para escondê e brotegê com a Protection. Por isso que seguem imbunis impunis e imunis formando Bandos e Bandas.
O que parece engrado nisso, é que os peruanos uzam o Peru e o Bush todo ano pedia perdão ao Peru. veja se entende, Pery que é pronunciado Peru, é Peryto em Perito e Is-Perito Espirito porque os mataram.
Esses Abes em Aves, Abi em Avi e Eba em Eva, Ebo em Ove Obo Ovo é que passaram a ser chamados de Peru e não Pery que é Tely em Telu mudado em Bely e Belu Beri e Beru Peru. Isso foi destrutivo, por isso ningém reconhece mais os Tely ou Lytel em Lyter Literal falsificado em Liberal.
Esses que assim fazem deviam ser mandados à forca para não acabar de bontabiná contaminá os outros.
O Padre Medina protegido do Lula por ter sido "portador" de um Checão de milhares de dólares pra campanha do Lula, em 2001, deve estar breoCubado preoCupado com o dezfecho e Lula finge que "eu não sabia".
Colômbia resgata dois oficiais em poder das Farc após 12 anos de cativeiro. A uma semana do segundo turno das eleições presidenciais, as Forças Armadas da Colômbia resgataram, neste domingo, dois oficiais do Exército que estavam em poder das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) havia 12 anos.
O general Luis Mendieta e o coronel Enrique Murillo foram resgatados "sãos e salvos" na selva do departamento (Estado) de Guaviare, informou o presidente colombiano Álvaro Uribe. Segundo Uribe a operação militar que resultou no resgate dos reféns vinha sendo preparada durante meses.
"Continuamos combatendo ali, para tentar resgatar os demais (sequestrados)", afirmou Uribe.
Os dois oficiais pertenciam ao grupo de reféns considerados passíveis de troca em um eventual acordo humanitário que as Farc pretendem negociar com o governo, em troca da libertação de guerrilheiros presos. Anote aí, "Humanitário" e não FARC Humanos.
Postar um comentário