"Vamos ver quem aguenta mais: se a loucura da Globovisión ou o povo", disse Chávez em uma transmissão obrigatória de rádio e televisão em um ato com clientes do Banco Federal, cujos investimentos foram devolvidos com recursos do estatal Fundo de Garantia de Depósitos e Proteção (Fogade).
Mezerhane, contra quem foi solicitada uma ordem de prisão, "fugiu com 7 bilhões de bolívares (cerca de US$ 1,6 bilhão) que é o total aproximado das poupanças dos 600.000 clientes do Banco Federal", disse Chávez. O líder (líder uma ova! Chávez é um ditador) acrescentou que "o outro dono da Globovisión, outro criminoso, também anda fugindo da Justiça", em referência ao presidente da emissora, Guillermo Zuloaga. Leia MAIS
Obs.: A matéria que está no site do Estadão é da agência EFE, que qualifica Chávez de 'líder', quando na verdade é um ditador.
MEU COMENTÁRIO: Dia desses li nos jornalões que a viúva de Roberto Marinho, o fundador da Rede Globo, dona Lili, teria feito um jantar para Dilma Rousseff, ao qual teriam comparecido esposas de grandes empresários como Abílio Diniz, do Pão de Açúcar.
Parece ocorrer aqui o que acontece na Venezuela, onde existem empresários adesistas à ditadura chavista. Lá denominam "boliburgueses", que seriam o 'burgueses bolivarianos' afinados com o regime comuno-bolivariano do tiranete de Caracas.
Como já noticiei aqui no blog, em Santa Catarina já apareceram também empresários neo-petralhas, sendo que um deles, de Jaraguá do Sul é candidato a vice na chapa vice de Ideli, ave de arribação do PT que foi eleita senadora por Santa Catarina, embora seja de São Paulo.
4 comentários:
LEMBRANDO QUE
QUADRILHA, FACÇÃO TAMBÉM TEM LIDER.
Não vem com essa não. Em Sampa já temos muito lixo, pode ficar com a gralha aí.
Aluizio: não tenha dúvida de que, caso Dilma vença, esses porcarias serão os primeiros a serem expropriados.
Ñão podem os brasileiros honestos e cientes dos crimes que Estela terrorista praticou no Brasil, deixar Dilma subir a rampa do palácio, ainda que seja eleita.
Postar um comentário