TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 16, 2010

CHÁVEZ VIOLA ATÉ A SEPULTURA DE BOLÍVAR NA TENTATIVA DE SE MANTER NO PODER, ENQUANTO PRENDE LÍDER DA OPOSIÇÃO E IMPÕE O TERROR

Era só o que faltava. O tirano bufão da Venezuela agora viola sepultura. Não deixa nem os mortos em paz na sua ânsia pervertida de se perpetuar no poder.

E os espanhóis, como não poderia deixar de ser, enviaram representantes para participar da pantomima montada pelo tirano que, na última segunda-feira, de forma covarde enviou um pelotão de sua polícia política para invadir o apartamento do líder oposicionista Alejandro Peña Esclusa detendo-o. Peña Esclusa continua nos calabouços da polícia política chavista.

Enquanto isso, o palhaço encena a exumação do restos mortais supostamente pertencentes a Bolívar e usa a cadeia nacional de televisão completamente expropriada e estatizada para divulgar essa cena ridícula.

Nos bastidores a polícia política chavista dá conta do seu recado. Ao invadir o apartamento do líder Alejandro Peña Esclusa sugere que qualquer cidadão venezuelano está sujeito a ter sua casa invadida e a ser preso sumariamente por discordar do regime imposto por esse ditador vagabundo.

E nunca é demais lembrar: Chávez é cabo eleitoral de Dilma e amigo do peito de Lula.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

De olho na Jihad disse...

Chavez é a maior ameaça existente na AL!

Nas, minhas vasculhadas e monitorações na internet, descobrei a presença da Guarda Iraniana na Venezuela assim como uma grande quantidade de sites Jihadistas de bandeira do Hezbollah hospedados no País de hugo e operando livremente, ou seja, o mesmo que cala a oposição permite terroristas militar livremente. Sem falar na conversão de índios ao Islão, em escolas que ostentam as bandeiras do Hezbollah!

Se Chavez não for detido a américa latina sairá do controle!

E se Dilma ganhar estamos perdidos, basta lembrar das armas presas na operação Francop da Marinha de Israel, onde armas vindas do Irã eram enviadas para o Hezbollah e detalhe: Todas as armas eram brasileiras.

Estamos em perigo!

Alexandre, The Great disse...

É o "excesso de democracia" sendo exercido. Com "toda a força", diga-se.

adam smith disse...

que mediocridade. Que mente insana.