O vice-presidente da Colômbia, Francisco Santos Calerón, disse que o país não pode eguir enganado e que era necessário provar que na Venezuela vivem chefes, não só dos narco-terroristas ds FARC, mas também do ELN.
Entretanto, o vicePresidente advertiu que estas revelações não busccam afetar as aproximações que tem logrado o governo do presidente eleito recentemente, Juan Manuel Santos, com o de Caracas.
Francisco Santos manifestó también que “la autonomía que ellos (el gobierno de Juan Manuel Santos) deben tener en materia de relaciones exteriores es total, lo que pasa es que estas fotos muestran como es la situación y dejan en claro los problemas que tiene el nuevo Gobierno”.
Francisco Santos manifestou também que "a autonomia que eles (o governo de Juan Manuel Santos) devem ter em matéria de relações exteriores é total, o que passa é que estas fotos mostram como é a situação e deixam claro os problemas que tem o novo Governo".
O vice-Presidente fez este pronunciamento durante a entrega de obras de eletrificação, aqueduto e comunicação em Alta Guajira. Do site Código ADN (tradução de livre do espanhol) - Leia en español

Um comentário:
Alô Aluizio
Mais nota à respeito onde se destaca o número e locais dos acampamentos da turma.
aqui:
http://elespectador.com/noticias/judicial/articulo-213492-farc-tienen-1500-hombres-28-campamentos-venezuela
abraços
karlos
Postar um comentário