TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 09, 2010

É POR ISSO QUE ÍNDIO É AGREDIDO PELA MÍDIA

A verdade que incomoda Dilma e o PT é que o deputado Índio da Costa é o único candidato a vice-presidente da República que tem o que falar sobre a sua atuação como parlamentar. Índio foi o relator do projeto ficha limpa, tão acalentado pelo esquerdismo militante. De repente, pelo fato de Índio ser o vice de José Serra, o ficha limpa começa a ser depreciado.

Vejam por exemplo o artigo de hoje de Fernando Barros e Silva, quando ao fazer sua lição de casa petralha, ataca de forma ridícula e gratuita o deputado carioca agora vice na chapa de Serra. E o faz lançando mão de mentira, quando alude ao episódio das merendas escolares ao qual tentaram envolver Índio. Afinal, ficou esclarecido - e a imprensa já noticiou isso - que o parlamentar não teve qualquer envolvimento com aquela denúncia.

Índio da Costa é, portanto, o único candidato - repito - a vice Presidente da República que tem todo esse destaque que o vídeo mostra. Um bom destaque que contrasta com a maioria das sórdidas ações de parlamentares que hoje estão ao lado da Dilma.

E, como não poderia deixar de ser, Fernando Barros e Silva revela todo o seu preconceito quanto aos índios. Usa-o para denegrir a imagem do parlamentar. A patrulha politicamente correta, neste caso, faz vistas grossas e, por certo, não invocará o crime de racismo, como também não brandirá a lei contra Clóvis Rossi, que dia desses escreveu um artigo intitulado "Programa de índio". Tudo pela causa. Eu sei.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Escatopholes disse...

Um projeto exemplar!!! O único problema é que entre o ficha suja e a aplicação da lei existem os nossos maravilhosos tribunais em todas as suas instâncias para liberar todos em nome dos direitos e blá, blá e blá e também porque blá, blá e blá, e no final todos disputarão as eleiçoes.
A única esperança é que o povo preste atenção àqueles que recorreram aos tribunais para concorrer a eleição e não os vote.
Mas, como sabemos, a memória do povo é tão curta que certamente ninguém mais se lembra dos 2 nomes que já requereram o direito de concorrer mesmo com a ficha suja, e conseguiram.