Candidadto José Serra está concedendo entrevista neste momento à RBS/TV aqui em Florianópolis e pode ser vista pela internet com excelente qualidade de som e imagem. Aqui o link para ver a entrevista: www.painelrbs.com.br
Quem está em Santa Catarina podem ver pela TVCOM canal 36 d Net ou ainda pela rádio CBN/Florianópolis no rádio e pela internet online. O link para CBN está na coluna ao lado em banner mais abaixo.
CARÍSSIMOS:
Entrevista de José Serra à RBS/TV acabou de encerrar e foi de alto nível, elogiada pelo próprio Serra, gato escaldado por levar sarrafadas gratuítas de jornalistas incompetentes e comedores de caraminguás da Dilma que controlam as redações da grande imprensa nacional, especialmente a paulista.
Conduziu muito bem a entrevista o Mário Motta e os demais entrevistadores foram Moacir Pereira, Estela Benetti e Roberto Azevedo.
Ao final Serra fez um agradecimento especial à produção do programa e em particular aos entrevistadores pela objetividade e profissionalismo, que lhe permitiram abordar exclusivamente os temas de interesse dos cidadãos catarinenses.
A RBS/TV foi muito profissional. Há tempo não via um programa de entrevista com este elevado nível.
Para os catarinenses Serra disse uma frase que todos nós queríamos ouvir de um futuro presidente da República: "Eu quero ser um amigo de Santa Catarina e dos catarinenses" - exclamou o candidato.
Faço esta observação porque o Estado de Santa Catarina é um dos mais produtivos e eficientes do país, só que nos últimos sete anos e meio, foi praticamente esquecido. Lula e o PT relegaram Santa Catarina.
José Serra resgatou a esperança dos catarinenses.
Valeu!
sexta-feira, julho 23, 2010
ENTREVISTA SERRA NA RBS/TV/INTERNET NO AR
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/23/2010 02:44:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Alô Aluizio
Faltou a turma dar uma apertada no caso da catástrofe de S.Catarina que até hoje não teve a ajuda e coordenação necessária para resolver e amenizar a desgraça dos catarinenses que estão AINDA DESABRIGADOS E DESASSISTIDOS.
O LHS deveria enfiar a cabeça num puça e se esconder quando ele levantou a lebre da FALTA DE ESGOTO EM NOSSO ESTADO,amenizado pelo Mario que falou das fossas(argh)que abundam por aí.Deu um jeito de culpar os patrícios portugueses ainda, embora passados 500 anos.
abraços
NÃO É SÓ EM SANTA CATARINA.
A questão da ausência de esgoto tratado é nacional. Já disse aqui no blog que a população brasileira vive sobre uma cloaca. Qual a cidade brasileira que possui tratamento de esgoto 'completo?'
E, apesar de tudo, prefiro mil vezes o Luiz Henrique que não foi se abraçar com o PT, do que esses vagabundos do PMDB local que esperaram apenas a existência de uma oportunidade para, em nome de uma 'revolta de araque', encontrar a justificativa para correr para o abraço com os petralhas.
Continua intrigante essa tal de deixar o MST à vontade, como praticamente disse o candidato ao final do tema.
Ou se vai direto ao ponto dizendo q o MST é uma bandidagem e deve ser combatido ou então fica em cima do muro num discurso adocicado com essa gente.
Onde está a linha direita de Serra? Onde?
Quem conhece, ao menos um pouco, de filosofia política, detecta q Serra é na linguagem popular: esquerda "light".
Postar um comentário