TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 17, 2010

EXTRA! CASO LINA VIEIRA RETORNA E PÕE DILMA NOVAMENTE EM SAIA JUSTA. SARNEY ENVOLVIDO

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, voltou a negar que tenha se encontrado com a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, para pressioná-la a encerrar uma investigação fiscal contra a família Sarney. "Afirmo que tive reuniões com ela (Lina Vieira), que não foram as que ela relatou", disse no início da tarde deste sábado, antes de encontro político realizado em Jales, no interior de São Paulo.

A ex-ministra voltou a ser questionada sobre a denúncia da controversa reunião com Lina Vieira, supostamente ocorrida em 9 de outubro de 2008, porque a revista Veja publicou reportagem neste final de semana trazendo novos indícios que confirmariam a história contada pela ex-secretária da Receita Federal. "Não tive acesso ainda à reportagem e não acredito nisto", reafirmou.

Na reportagem de Veja, o técnico de informática Demetrius Sampaio Felinto afirma que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República escondeu imagens gravadas pelo circuito interno de TV do Palácio do Planalto que comprovam a suposta reunião. Única maneira de provar quem diz a verdade (Dilma ou Lina Vieira), as imagens teriam sido apagadas, segundo informações divulgadas à época pelo serviço de segurança da Presidência, levando o caso a ser encerrado.

À Veja, Felinto disse que vinha sofrendo pressão para não revelar a existência do vídeo. Ainda de acordo com a revista semanal, o denunciante vinha há sete meses negociando com o comitê de campanha do PT a não divulgação das imagens. E que também vinha tentando obter vantagem para divulgar ou não, dependendo do interesse de quem se propusesse a pagar. Do site da revista Veja

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

Atha disse...

Certo, então por que não apareceu nenhum Joninguém pra pagar e e dar fim aos Afins? Por que o Sampaio não ofereceu à Veja, já que tudo tem um preço? Deveria ter copiado o Video e guardado em seu Computador, mas se o fizesse, poderia perder o emprego. É muito bomblicado comblicado.

Anônimo disse...

Você viu isso, Aloizio?

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4571516-EI15315,00-Vice+de+Serra+acusa+PT+de+ligacao+com+FARC+e+narcotrafico.html

Caramba! Esse vice do Serra está se mostrando bem melhor do que a encomenda. É isso mesmo!, tem que jogar a merda do PT no ventilador!, já que a imprensa esquerdista (quase todos) não faz o seu trabalho (ou melhor, faz o trabalho da desinformação), os políticos de direita precisam mostrar o que é encoberto pela mídia.

Nota: não li este artigo no qual comento, apenas postei aqui para te informar.

Anônimo disse...

Será que pegaram o Roriz?...

Coluna de CH informa: Gravação em vídeo de um dos principais candidatos ao governo do DF pode mudar o curso das próximas eleições. Nela, o candidato aparece conversando com um homem que cobra o pagamento de uma fazenda vendida a ele em Goiás por R$ 7 milhões. O candidato pede paciência, cita sua posição privilegiada nas pesquisas, garante que vencerá e três meses após a posse mandará o BRB (Banco de Brasília) pagar a dívida. O vídeo é de deixar chocado até o delator Durval Barbosa.

http://www.blogalvarodias.com/

Italo disse...

Se este video existir, é o fim da candidatura de Dilma, pois a mesma teria praticado crime de prevaricação.