
A ex-ministra voltou a ser questionada sobre a denúncia da controversa reunião com Lina Vieira, supostamente ocorrida em 9 de outubro de 2008, porque a revista Veja publicou reportagem neste final de semana trazendo novos indícios que confirmariam a história contada pela ex-secretária da Receita Federal. "Não tive acesso ainda à reportagem e não acredito nisto", reafirmou.
Na reportagem de Veja, o técnico de informática Demetrius Sampaio Felinto afirma que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República escondeu imagens gravadas pelo circuito interno de TV do Palácio do Planalto que comprovam a suposta reunião. Única maneira de provar quem diz a verdade (Dilma ou Lina Vieira), as imagens teriam sido apagadas, segundo informações divulgadas à época pelo serviço de segurança da Presidência, levando o caso a ser encerrado.
À Veja, Felinto disse que vinha sofrendo pressão para não revelar a existência do vídeo. Ainda de acordo com a revista semanal, o denunciante vinha há sete meses negociando com o comitê de campanha do PT a não divulgação das imagens. E que também vinha tentando obter vantagem para divulgar ou não, dependendo do interesse de quem se propusesse a pagar. Do site da revista Veja
4 comentários:
Certo, então por que não apareceu nenhum Joninguém pra pagar e e dar fim aos Afins? Por que o Sampaio não ofereceu à Veja, já que tudo tem um preço? Deveria ter copiado o Video e guardado em seu Computador, mas se o fizesse, poderia perder o emprego. É muito bomblicado comblicado.
Você viu isso, Aloizio?
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4571516-EI15315,00-Vice+de+Serra+acusa+PT+de+ligacao+com+FARC+e+narcotrafico.html
Caramba! Esse vice do Serra está se mostrando bem melhor do que a encomenda. É isso mesmo!, tem que jogar a merda do PT no ventilador!, já que a imprensa esquerdista (quase todos) não faz o seu trabalho (ou melhor, faz o trabalho da desinformação), os políticos de direita precisam mostrar o que é encoberto pela mídia.
Nota: não li este artigo no qual comento, apenas postei aqui para te informar.
Será que pegaram o Roriz?...
Coluna de CH informa: Gravação em vídeo de um dos principais candidatos ao governo do DF pode mudar o curso das próximas eleições. Nela, o candidato aparece conversando com um homem que cobra o pagamento de uma fazenda vendida a ele em Goiás por R$ 7 milhões. O candidato pede paciência, cita sua posição privilegiada nas pesquisas, garante que vencerá e três meses após a posse mandará o BRB (Banco de Brasília) pagar a dívida. O vídeo é de deixar chocado até o delator Durval Barbosa.
http://www.blogalvarodias.com/
Se este video existir, é o fim da candidatura de Dilma, pois a mesma teria praticado crime de prevaricação.
Postar um comentário