A denúncia de Índio da Costa a respeito de ligações do PT com as FARC estourou como um bomba sobre Dilma e o PT. O sintoma mais claro desse desespero que assombra o petismo é o conteúdo da Folha de São Paulo desta terça-feira que mais parece um jornal da campanha do PT.
É algo espantoso! A começar pelo editorial que cai de pau no candidato a vice de Serra. A Folha nunca costuma produzir editoriais em cima da notícia do dia, o faz no dia seguinte. Mas em socorro de seu partido, o PT, o editorialista foi diligente e carregou nas tintas defendo desbragadamente o petismo quando na verdade o assunto deveria ser motivo de pauta séria e definitiva sobre uma questão: Foro de São Paulo, a organização esquerdista da qual Lula e o PT são fundadores e que não escondem esta condição. E como é sabido nos narco-guerrilheiros têm assento nessa organização tenebrosa que deseja implantar o socialismo bolivariano em todo o Continente Sul Americano. Esta é a verdade escamoteada de forma que chega a ser ridícula.
Não foi com esta virulência espalhada em todas as colunas do jornal que a Folha de São Paulo se mostrou quando do escabroso episódio do dossiê contra a oposição ou, ainda, no nefasto caso da quebra do sigilo fiscal de Eduardo Jorge.
Em resumo: a Folha de São Paulo desta terça-feira mais parece um jornal do Diretório do PT.
terça-feira, julho 20, 2010
FOLHA DE SP SE TRANSFORMA EM JORNAL DO PT
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Quando quebraram o sigilo do Francelino (caseiro_Palocci),ningem o defendeu. A maior ameaça ao cidadão passou despercebida para todos os politicos,agora que pegaram um figurão querem fazer escarceu! Bem feito,nada fizeram antes,nada poderão fazer agora,e isso só vai piorar,as devasssas nos sigilos ja devem estar a mil no pais.
ABRAÇOS FRATERNOS
A grande imprensa brasileira está um lixo! Se não fosse a internet...
É um jornaleco composto por prostitutas de narco-terroristas.
A "FÔIA" SEMPRE FOI um folhetim petista de péssima qualidade (como se existisse alguma coisa ptralha com..)São um bando de safados que vivem do bem-bom público as custas do trabalhador.
jornaleco vagabundo defensor da petralhada e das Farcs que mata até criancas. Jornaleco indecente deveria se informar primeiro.
Amorim, tem um video que mostra o recrutamento de criancas pelas Farcs para combater.Criancas mortas. A maioria sao criancas tiradas dos pais e levados pelos guerrilheiros e acabam morrendo.
Nao sei recortar e enviar pra voce. Ms está no blog Resistencia democratica. De uma olhada.E mostrar pra esses jornalistas fajutos que defendem o pt,em vez de informar quem sao as Farcs -( os amigos dos petralhas=), alem de narcotraficantes ,assassinos de criancas.
Vamos detonar com os petralhas , existem muitos videos sobre a farc é só usá-los, desmacarar essa coisa nojenta de socialismo e muerte. E a grande mentira ,usando em nome dos"movimentos sociais", para transformar o Brasil num lixo comunista.
A FSP não se fez de rogada: saiu logo a campo para atacar Índio da Costa, em nome da "civilidade" na campanha eleitoral. Justamente a campanha eleitoral que Lula e o PT transformaram na mais fraudulenta da história do país, ao antecipá-la em mais de dois anos, à revelia da lei e às expensas dos cofres públicos, para recheá-la, na seqüência, de crimes eleitorais, um mais escabroso do que o outro.
"Civilidade" não seria, no caso, fazer o jogo sujo de Lula e seus sequazes, varrendo para baixo do tapete todas as patifarias que poderiam alertar o povo para o perigo em que se encontra a democracia brasileira, face à possibilidade de que a candidata-fantoche seja eleita? Tenho, para mim, que a única forma de "civilidade" capaz de comover Lula, o PT e seus apoiadores (na grande imprensa, inclusive) é aquela que lhes permitiria continuar mentindo descaradamente sobre os seus adversários, enquanto tentam impedir, descaradamente, que estes digam a verdade sobre eles. A Justiça tem se mostrado particularmente cega para isso. Ainda não se deu conta de que petistas são, na verdade, petralhas. No que se deu conta, vendou os olhos.
A propósito, a FSP ainda nos deve algumas dezenas de editoriais de primeira página, dando um basta ao desgoverno Lula da Silva, como aquele - único e decisivo! - que publicou no auge do escândalo que levaria Collor ao impeachment. Se não resgatar essa dívida histórica, o jornalão perderá toda a sua credibilidade, e corre até o risco de que alguém o acuse, mais cedo ou mais tarde, de ter "ligação" com Lula e o PT, o que, dependendo do ângulo de apreciação, pode ser pior do que ter "ligação" com as Farc. Ainda lhe resta uns cento e cincoenta dias para fazê-lo, antes do dia - tão aguardado pelos cidadãos decentes deste país! - em que Lula da Silva deixará o cargo para ir assar coelhos e jogar conversa fora em São Bernardo do Campo.
Postar um comentário