As mulheres venezuelanas foram às ruas neste sábado em Caracas com cartazes e panfletos conclamando os cidadãos pela defendam a Constituição e o Estado de Direito Democrático. Chávez continua na sua ensandecida estupidez comunista-bolivariana, agora acossado pelas provas apresentadas ante à OEA sobre a presença de acampamentos dos narco-terroristas das FARC em território venezuelano com o beneplácito do próprio Chávez e as bênção de seu governo.
As mulheres da Venezuela dão um exemplo de coragem e firmeza na defesa da democracia que vem sendo vilipendiada pelo tirano de Miraflores.
Até o presente momento o líder opositor Alejandro Peña Esclusa continua nos calabouços da polícia política de Chávez.
Nunca esquecendo que Chávez é amigo do peito de Lula e apóia Dilma, conforme vídeo que já postei aqui no blog.
3 comentários:
Aluizio,
Defender a Constituition de Benebuel Venezuel é defender o Chavez. Não faz muito tempo, o Chavez reformau a Constituicion para que nunca mais saisse do poder e também, garantia para punir a todos que for do contra-Chavez.
Assim, defender a Constituicion é o mesmo que defender o próprio Chavez que é o dono da Lai, como o seu combanhero Lula da silva também pensa que é, mesmo não sendo o que fez a Constituição esquerdizada que hoje existe aqui, para os abrigá.
Esses nossos vizinhos sao mais corajosos que os brasileiros. Parabens as mulheres Venezuelanas. Avante a vitória e derrubar esse criminoso Chaves.
Mais corajosas do que muitos homens, especialmente altos magistrados e comandantes de Forças Armadas....
Postar um comentário