TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 10, 2010

OSMAR DIAS: UM ENCONTRO NO HANGAR

Da Coluna Painel, da Folha de São Paulo deste sabado tem três notas interessantes a respeito do Osmar Dias, esse valente homem decidido, firme, claro e resoluto em suas posições políticas. Não sei qual é o partido do Osmar. Vocês sabem?

Enquanto pensam, leiam as três notas da Coluna Painel da Folha. E aí tirem as suas próprias conclusões:

Vai indo... Em 24 de junho, um dia antes de Alvaro Dias (PSDB-PR) ser anunciado como vice de Serra, Jutahy Magalhães (PSDB-BA) encontrou o irmão de Alvaro, Osmar Dias (PDT-PR), no terminal de jatinhos do aeroporto de Brasília. "Se por acaso seu irmão vier a ser vice, o senhor será candidato ao governo do Paraná?", perguntou o deputado, íntimo de Serra. Resposta: "Com certeza eu não serei".

...que eu não vou Jutahy e Osmar ainda papeavam quando chegaram ao local os petistas José Dirceu e José Eduardo Dutra. Logo depois, apareceu Dilma. Osmar ficou constrangido, e Jutahy brincou: "Seu segredo agora se tornou público". Cinco dias depois, Osmar anunciou a candidatura ao governo do Paraná e o apoio a Dilma, derrubando o irmão da vice

Nunca antes Do Twitter de Zeca Dirceu, filho de José e candidato a deputado federal pelo Paraná: "O mais interessante em Cascavel foi ver o Osmar Dias chamar a gente que é do PT de companheiro! Agradou muito...".


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Anônimo disse...

Canalha esse irmão de ÁLVARO DIAS. Deveria ter apoiado o irmão. Vergonha se rebaixar a essa corja.

Ceci Cardoso disse...

Essa canalhice não será jamais esquecida pelo povo paranaense nem pelos brasileiros conscientes e informados.
Isso não se faz.
Vergonha!