TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 17, 2010

Sponholz: zona eleitoral


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

Unknown disse...

No dia em que mais uma criança é morta por bala perdida o responsável por esse fato se chama Lula, ele veio devidamente trajado com um modelito em homenagem à Evo Morales. Afinal essa roupa é um recado aos amigos traficantes um berço das farcs no Brasil.
O recado aos amigos foi dado e um aviso às famílias desprotegidas também. Que Deus nos livre, porque se depender do governo terão milhares na mira.
Lula, PT, Evo, Chaves, Farcs e tantos outros da América Latina tem tudo a ver.

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Quem sabe os blogs lançam um manifesto(um selo)para exigir a libertação de Alejandro Esclusa?

abraços

karlos

Atha disse...

Há uns Anos passados, no tempo do Adhemar de Barros, se dizia "Zona de Prostitutas" que é Bona de Brostiur.

Agora, o Chavez é o chefe da Zona com o Santo Inácio da silva de carona.

Emissora de TV acusa Venezuela de prender 4 jornalistas colombianos
Repórteres estavam à procura de acampamento de guerrilheiro que estaria em território venezuelano.

Quatro jornalistas colombianos, dois deles da emissora televisiva RCN, supostamente foram detidos em território venezuelano, denunciou nesta sexta-feira, 16, em Bogotá a diretora de notícias desse veículo, Clara Elvira Ospina.

s dois supostos detidos da RCN são o repórter Philip Moreno e o cinegrafista Milton Uzcátegui. Além deles, foram presos, segundo Ospina, outros dois jornalistas de um canal regional do departamento colombiano de Arauca, que faz fronteira com a Venezuela.

"Nosso correspondente e nosso cinegrafista foram detidos em Arauca quando foram apurar uma notícia no município venezuelano de Nula" (estado de Apure), afirmou a diretora.

Os quatro repórteres chegaram ao perímetro urbano de Nula (Bula, Lula) onde foram detidos por uma patrulha da Guarda venezuelana, de acordo com Ospina. Segundo ela, a patrulha os manteve presos, disse a eles que não tinham licença de trabalho e, por isso, deveriam ser deportados.

Atha disse...

Lula, "diga-me com quem andas e direi quem és".

Laço (Lazo, mas que é Bazo Vazo) Brasil-Irã recebe críticas em ato antiterror. Em aniversário de ataque contra a Amia, líder de associação de parentes das vítimas diz na Argentina que Teerã se arma com a anuência de Brasília.

A cerimônia de homenagem aos 85 mortos no atentado contra a Associação Mutual Israelita Argentina (Amia) transformou-se ontem em uma tribuna de críticas ao Irã. Segundo a Justiça argentina, iranianos teriam sido os mentores do ataque terrorista que em 18 de julho 1994 arrasou a entidade beneficente judaica no centro de Buenos Aires. O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi criticado por sua política de aproximação com o Irã.

"O Irã está atrás da morte de meu irmão, de seu amigo, de seu vizinho. O Irã nega este atentado e também nega o Holocausto, e até mesmo arma-se nuclearmente com o consentimento do Brasil, um país irmão que está cada vez mais longe", declarou Mariana Degtiar, membro da associação de Parentes de Vítimas da Amia. O irmão de Mariana, Cristian, era um estudante de direito que morreu aos 21 anos na explosão que arrasou o edifício.

Atha disse...

CHINA - China ordena fechamento de mais de 100 blogs, diz ONG
Bloqueio foi efetuado pelos portais que alojavam as páginas \"Sohu.com\" e \"Sina.com\", dois dos maiores do país, a pedido do Governo chinês.

Mais de 100 blogs de importantes intelectuais, advogados e dissidentes chineses foram fechados por ordem governamental, segundo comunicado da organização China Human Rights Defenders (CHRD), publicado neste sábado,17.

A associação explicou que o bloqueio foi efetuado pelos portais que alojavam as páginas, "Sohu.com" e "Sina.com", dois dos maiores do país, a pedido do Governo chinês.

O Mundo que já dizabô uma vez, caminha para um re-dizabamento e acabá com tudo.