USE THE TOOL FOR ANY LANGUAGE TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN
Depois de um pouso não programado por volta das 20h deste sábado (10) em Recife, passageiros do voo 443 da Air France passam por uma nova inspeção de bagagens e entrevistas com policiais federais.
Leia também: 'Só soubemos da suspeita de bomba quando pousamos', diz passageiro
O avião, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Paris com 405 passageiros e 18 tripulantes, pousou na capital pernambucana devido a uma suspeita de bomba. À 1h deste domingo (11), enquanto policiais federais ainda vistoriavam a aeronave com a ajuda de cães farejadores, os passageiros passavam novamente as bagagens de mão por aparelhos de raio X e eram entrevistados, um a um, por policiais.
"A Polícia Federal está carimbando novamente nossas fichas de embarque e conferindo os passaportes. As bagagens de mão foram todas vistoriadas. Está tudo ocorrendo tranquilamente, mas não recebemos muitas informações. Não sabemos que horas vamos poder embarcar novamente", disse ao G1 um passageiro do voo 443, que preferiu não se identificar.
Segundo informações preliminares no aeroporto, é possível que os passageiros embarquem novamente no avião e decolem para Paris sem suas bagagens despachadas.
O aeroporto chegou a ficar fechado por 30 minutos e já foi reaberto, informa a Infraero. Segundo a companhia aérea, a informação de que haveria uma bomba na aeronave, um Boeing 747, chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, que avisou os pilotos. Eles então solicitaram o pouso não programado no Recife. A Air France informa que a aterrissagem aconteceu em segurança e que não recebeu ainda previsão sobre a liberação da aeronave pela Aeronáutica. Do site G1
UP DATE: AVIÃO SÓ DEVERÁ SER LIBERADO DURANTE O DIA. PROSSEGUE VISTORIA. PASSAGEIROS SÃO ENTREVISTADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário