TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 24, 2010

TERROR ESPANHOL DA ETA RECEBE TREINAMENTO EM ACAMPAMENTOS DAS FARC NA VENEZUELA

Terroristas da ETA tem recebido treinamento sobre táticas guerrilheiras em acampamentos que as FARC (Fuerzas Revolucionárias de Colombia) têm na Venezuela. A esses acampamentos chegaram também delegeados de ONGs de distintos países, dentre eles a Dinamarca, segundo informaram à Rádio Caracol fontes de inteligência da Polícia de Álvaro Uribe.

Segundo essas informações, recolhidas pela agência 'EFE", no acampamento de Ivá Márquez, cujo verdadeiro nome é Luciano Marín Arango, realizam-se periodicaente reuniões com integrantes do Movimento Continental Bolivariano.

As autoridades colombianas assinalam que ao chegar a Maracaibo (segunda maior cidade da Venezuela), Venezuela, os integrantes do grupo terrorista espanhol ETA foram recebidos por 'guerrilheiros' (terroristas) e um representante da Guarda Nacional de Hugo Chavez e a brigada do Exército.


"Esses militares os acompanharam aos acampamentos passando dois controles de segurança das autoridades e cinco da 'guerrilha' das FARC, onde há homens armados e uniformizados", assinalou. Do site espanhol Lne.es - Leia MAIS en español - em espanhol

MEU COMENTÁRIO: Fiz uma tradução livre dos primeiros parágrafos desta matéria que está nesse site espanhol para que vocês tenham uma idéia do que está rolando na realidade e que é escamoteado pela imprensa brasileira. Por aí dá para ter uma idéia do perigo que o Continente latino-americano está correndo por conta de um tirano tarado, louco como Hugo Chávez.

É por isso que em post abaixo deste afirmo que a reportagem do Jornal da Globo sobre o episódio das FARC na Venezuela chega a ser ridículo, quando confrontada com essas informações que estou postando aqui. Como falar em mediação quando um bando de celerados faz da América Latina um celeiro do terrorismo internacional?

Este é um assunto que merece ser tratado de forma clara nesta eleição presidencial brasileira.

A Oposição tem o dever de levantar este assunto e mobilizar os cidadãos brasileiros e as Forças Armadas. Trata-se sem nenhum rodeio hipócrita de um assunto gravíssimo que põe em risco a segurança da Nação brasileira, mormente quando se sabe dos laços que unem Lula, Dilma e o PT ao tirano Hugo Chávez e seus sequazes.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Globo já mostrou sua posição oficial com a visita da Dilma na casa da véia botocuda. Foi muito simbólico.