Terroristas da ETA tem recebido treinamento sobre táticas guerrilheiras em acampamentos que as FARC (Fuerzas Revolucionárias de Colombia) têm na Venezuela. A esses acampamentos chegaram também delegeados de ONGs de distintos países, dentre eles a Dinamarca, segundo informaram à Rádio Caracol fontes de inteligência da Polícia de Álvaro Uribe.
Segundo essas informações, recolhidas pela agência 'EFE", no acampamento de Ivá Márquez, cujo verdadeiro nome é Luciano Marín Arango, realizam-se periodicaente reuniões com integrantes do Movimento Continental Bolivariano.
As autoridades colombianas assinalam que ao chegar a Maracaibo (segunda maior cidade da Venezuela), Venezuela, os integrantes do grupo terrorista espanhol ETA foram recebidos por 'guerrilheiros' (terroristas) e um representante da Guarda Nacional de Hugo Chavez e a brigada do Exército.
"Esses militares os acompanharam aos acampamentos passando dois controles de segurança das autoridades e cinco da 'guerrilha' das FARC, onde há homens armados e uniformizados", assinalou. Do site espanhol Lne.es - Leia MAIS en español - em espanhol
MEU COMENTÁRIO: Fiz uma tradução livre dos primeiros parágrafos desta matéria que está nesse site espanhol para que vocês tenham uma idéia do que está rolando na realidade e que é escamoteado pela imprensa brasileira. Por aí dá para ter uma idéia do perigo que o Continente latino-americano está correndo por conta de um tirano tarado, louco como Hugo Chávez.
É por isso que em post abaixo deste afirmo que a reportagem do Jornal da Globo sobre o episódio das FARC na Venezuela chega a ser ridículo, quando confrontada com essas informações que estou postando aqui. Como falar em mediação quando um bando de celerados faz da América Latina um celeiro do terrorismo internacional?
Este é um assunto que merece ser tratado de forma clara nesta eleição presidencial brasileira.
A Oposição tem o dever de levantar este assunto e mobilizar os cidadãos brasileiros e as Forças Armadas. Trata-se sem nenhum rodeio hipócrita de um assunto gravíssimo que põe em risco a segurança da Nação brasileira, mormente quando se sabe dos laços que unem Lula, Dilma e o PT ao tirano Hugo Chávez e seus sequazes.
sábado, julho 24, 2010
TERROR ESPANHOL DA ETA RECEBE TREINAMENTO EM ACAMPAMENTOS DAS FARC NA VENEZUELA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/24/2010 02:41:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A Globo já mostrou sua posição oficial com a visita da Dilma na casa da véia botocuda. Foi muito simbólico.
Postar um comentário