Na plenária com movimentos sociais e militantes do PT do ABC paulista, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, interrompeu seu discurso para evitar uma agressão à equipe do programa CQC. Militantes cercaram o humorista Danilo Gentili, que levou murros nas costas.
Ao ver o cerco, Dilma interrompeu o discurso: "vamos deixar os companheiros do CQC em paz no plenário! Temos que demonstrar que somos democratas. Respeitem os companheiros do CQC...". Os empurrões não foram interrompidos e ela lamentou: "vai ser impossível...!". A organização tomou o microfone para pedir o fim da confusão. Dilma voltou: "uma salva de palmas aqui pro CQC!". Depois de Marta Suplicy cochichar em seu ouvido, ela gritou: "agradeço o apoio do CQC neste plenário!". O barraco durou três minutos.
Segundo Danilo Gentili, as pancadas partiram de militantes do PT, e não seguranças. "Foram alguns militantes do PT, acredito que a maioria de metalúrgicos. Nem sabem quem é o CQC, imagino, e acharam que a gente veio denegrir a Dilma. Ela protestou no microfone e os próprios militantes pediram para interromper as agressões. Tinha uns bÊbados na plateia", disse Gentili.
No início do discurso, a petista saudou "o berço da construção do projeto que levou o presidente Lula à presidência", referindo-se à fase sindical do seu padrinho político. Antes de o "bicho pegar", literalmente, Dilma repetiu uma metáfora do presidente Lula, usada na convenção nacional do PT: "por que o bicho pega? O bicho pega porque está em questão tudo que nós conquistamos" Do site Terra
Foto do site Terra
6 comentários:
"Temos que demonstrar que somos democratas."
A frase soa como CONFISSÃO.
Querem apenas "parecer", sem necessariamente "ser".
"por que o bicho pega? O bicho pega porque está em questão tudo que nós conquistamos"...
Nossa, que profundo!! Palavras dignas de uma monja tibetana...
Fala sério! É a mãe da enganação, na casa da mãe Joana!!
Psyop botocudo dos petralhas, foi armação para "humanizá-la".
Antes de o "bicho pegar", literalmente, Dilma repetiu uma metáfora do presidente Lula, usada na convenção nacional do PT: "por que o bicho pega? O bicho pega porque está em questão tudo que nós conquistamos".
Aluizio, pare e pense sem direito a Pensão pra pensá.
O que a di lama e dilema está a dizer com isso, mesmo sem saber o que diz?
"O Bixo e não o Bicho que é o mesmo BT PT BITcho Picho Bicho e Pega é Bega que pega a Beca e peca.
"está em question questan e tem até o chamado Paquistan e muitos "istan" istanti e subistanti istão e estan estão tudo que conquistamos que é Bonbistan em Gonguistan e Conguistan e aqui, conquista e conquistabos em conquistamos.
Ao dizer que "conquistamos tudo" ou "tudo que conquistamos, se referem a que e a quem? Tudo e todos, são os Donos e as Donas que só cauzam danos e é dano que se recebe e Recebe muda para Receffe, Recife Reciv Recive e não é ao acazo que essa foi batizada de Dilma Recebe em Recef mas pronunciado Rouceff e não Réu Réuceff.
Por conta disso, ao dizer que todos estão Libles em Libres e Livres e Livros, é o Liblo Livro e as Litel qm Libel e Libertatas, mas dominanadas e "tudo dominado"! como dizia o Cazoy.
Quando se diz as Libertadas em Liberdade, não dizem que os que as libertaram de uns, as possuiram e a todos que são gerados por elas e são batibados em batizados segundo o Dóbini Dómini Domínio quer.
Contudo, é tempo de conhecer e de conhecimento e não comê cimento. Entenda, não se deixe dominar para defender o que convém aos que dominam, mesmo que digam que é um rebeldi por não defender interesses escuzus.
Em tempo, esses chamados de Bilitantes em Militates são dominados para fazer o serviço de seu dono que os possui e chegam a ser chamadas de Babáticos em Babatisbo e Fanatismo de Batisbo Batismo. Mas pode rejeitar o que foi feito sem que pudesse escolher por conhecer e não por ouvir dizer.
Viram a cara do bochechudo botocudo?, que violencia..... Troglodita mesmo! só pode ser petralha!
Postar um comentário