O apagão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, causou uma verdadeira reação em cadeia nas decolagens previstas para esta sexta-feira. Até as 13h, 67% das saídas programadas não levantaram voo no horário previsto — são 49 aeronaves programadas para deixar o Salgado Filho, com 33 atrasos de mais de meia hora. As chegadas foram afetadas de forma mais branda, porém, houve registro de 15 aeronaves aterrisando atrasadas, além de três cancelamentos. O total de pousos, segundo a Infraero, era de 36.
O problema
Uma falha em um disjuntor resultou no apagão do setor de check-in na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
O problema interrompeu o embarque de passageiros desde as 4h30min e prejudicou as operações ao longo do dia. — Será verificado o porquê de o disjuntor não ter funcionado — disse Jorge Herdina, supertintendente da Infraero.
O problema no disjuntor impedia que a máquina do segundo piso funcionasse e, ao mesmo, bloqueava a energia elétrica que vinha da rua. Logo, o sistema não foi reativado. Do portal do Diário Catarinense - texto e foto
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
sexta-feira, agosto 20, 2010
APAGÃO NO AEROPORTO DE PORTO ALEGRE GERA O CAOS EM CASCATA E ATRASA VÔOS EM TODO PAÍS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/20/2010 01:51:00 PM
Marcadores:
AEROPORTO POA,
APAGÃO,
AVIAÇÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário