TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 26, 2010

BRASILEIROS JÁ VIVEM SOB UM ESTADO POLICIAL

Reinaldo Azevedo mais uma vez foi ao ponto no caso do crime de quebra de sigilo fiscal de oposicionistas e de empresários e artistas. Isto quer dizer que qualquer cidadão está submetido à nefasta ação de agentes do Estado Policial criado pelo PT visando a sua eternização no poder. Transcrevo parte do post do Reinaldo com link no final para a leitura completa. Leiam:

Os dados sigilosos sobre a vida dos brasileiros estão nas mãos de uma gangue, de uma rede que não difere em nada do crime organizado. Existe o Comando Vermelho, mas também o Comando dos Vermelhos; existem os Amigos dos Amigos, mas também os Companheiros dos Companheiros; existe o Primeiro Comando da Capital, mas também o Primeiro Comando dos Companheiros.

- Violam seu sigilo bancário.
- Violam seu sigilo fiscal.
- Violam seu sigilo telefônico.
- Violam seu sigilo de correspondência.
- Violam investigações que deveriam ser sigilosas.
- Praticam terrorismo na rede.

O mesmo computador que acessou os dados fiscais de Eduardo Jorge Caldas Pereira e de três outras pessoas de algum modo próximas dos tucanos invadiu também os dados da apresentadora Ana Maria Braga, que faz o programa “Mais Você”, da Rede Globo, e de quatro membros da família Klein: Samuel, empresário polonês que fundou as Casas Bahia; Michael, diretor-executivo da rede; Maria Alice Pereira Klein, mulher de Michael, e Rapahel Oscar, neto de Samuel e herdeiro da empresa. Alguns orelhudos, que atuam como base de apoio do Primeiro Comando dos Companheiros, do Comando dos Vermelhos, já andou enviando para cá as suas delinqüências: “Viu como não é nada político?”

Uma ova! Caseiro, empresários, ex-ministro, artista… É justamente a violação do sigilo de Ana Maria Braga que comprova — se certeza faltasse — que ninguém mais está seguro.

Extinguiram-se, nessa área — e, potencialmente, em muitas outras —, as salvaguardas oferecidas pelo estado brasileiro para assegurar, na prática, as conquistas da democracia. O Estado foi aparelhado por uma rede, por um ente de razão que regula a concessão ou cassação de direitos segundo as suas próprias necessidades, não segundo o que está na lei.

Caso tudo saia como quer o Primeiro Comando dos Companheiros, depois das violações desses direitos individuais, virão outras, todas disfarçadas de “controle democrático”. A exemplo de outras vezes em que a democracia foi sendo paulatinamente solapada por aproveitadores, alguns palhaços involuntários (com todo respeito à categoria original), inclusive na imprensa, vão se encarregando da animação do circo. Clique AQUI para ler TUDO

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom agora com os dados na mão,dos que sabemos,fora o que não sabemos,os violadores podem sequestrar,intimidar e roubar a vontade. Azar de quem sempre trabalhou e pagou suas contas,azar de quem criou empregos,repartiu riquesas,estes estão todos na lista dos que vão cair na mão dos ladrões assim que uma certa candidata ganhar. E se ela não ganhar,faz mal não,eles ja tem todos os dados do povo na mão.
Que a terra nos seja leve.
ABRAÇOS FRATERNOS

Anônimo disse...

O Brasil democrático pede o fim da quadrilha e seus membros na cadeira.

Honório Salgado disse...

Aluizio,

já não passou da hora de dar uma basta nisto tudo? Só há uma solução, a aplicação da lei: impeachment para o senhor Luiz Inácio da Silva, cassação do registro da candidatura da senhora Dilma Vana Rouseff e indiciamento e prisão para os que colocaram a mão na massa e perpretaram o crime.

As eleições de 2010 já estão irremediavelmente comprometidas. São inconfiáveis. O pobre do eleitor terá o seu direito à informação e livre escolha garantido no meio de tantos crimes e crimes impunes? Por óbvio que não!!!

O pleito de outubro deve ser anulado, o registro partidário do PT cassado, novos candidatos e novas datas devem ser escolhidas.

O palhaço nestas eleições não é o Tiririca, somos nós!!!

Anônimo disse...

Essa realmente é uma proposta que se fosse levada adiante, transformaria este País.Quem pode assumir e levar adiante?
Fica a questão?
Eduardo.45

Anônimo disse...

Isso que você diz, Amorim, é a mais pura verdade. E isso não está acontecendo só em alto nível, não. Quem não está anestesiado percebe claramente que a patrulha está descendo a níveis mais sutís. Acabo de atender ao recenseador para o Censo 2010. Quanta diferença... Lembro muito bem das pesquisas de antigamente - demorava um tempão (a gente até oferecia um lanchezinho pro entrevistador). Perguntavam de tudo: de quantas TVs a família possuia à raça do totó. Agora? Não passou de 6 perguntas. Note o perfil: Quantos e qual o nome dos moradores, quem responde pelo domínio, datas de nascimento, se imóvel próprio e quitado, se alguém morreu no último ano e quanto ganham os moradores. É apenas esse o interesse - mesmo que o custo seja o mesmo para deslocar toda uma estrutura gigantesca país afora...