O Presidente Ávaro Uribe anunciou esta noite que interpôs uma demanda ante a Corte Penal Internacional (CPI), contra Hugo Chávez, pelo apoio que a Venezuela dispensa aos grupos narco-terroristas das FARC e do ELN. Uribe transmite neste sábado a presidência do país ao presidente eleito Juan Santos.
A acusação se fez no mesmo sentido que no dia 24 de julho, quando o embaixador da Colômbia ante a OEA, Luiz Alfonso Hoyos, apresentou as provas da presença de pelo mesnos 1.500 terroristas colombianos em território venezuelano. Leia MAIS - en españhol - Read MORE in spanish
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
sexta-feira, agosto 06, 2010
URGENTE! COLÔMBIA DENUNCIA VENEZUELA ANTE A CORTE PENAL INTERNACIONAL POR SEU APOIO AO NARCO TERROR DAS FARC
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/06/2010 11:21:00 PM
Marcadores:
Álvaro Uribe,
chávez,
colômbia,
farc poio chávez,
terrorismo,
Tribunal Penal Internacional,
vnezuela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Aluizio,
O Uribe corre o Risco que o Rico Risco correu, pode ser por esses Ababinos Azazinos Assassinos. Uribe deveri, ao deixar o Governo, ir para os States sem deixar avizo não mais voltar. De Chavez nada é imbossibele, tudo ès Bossibele.
Aqui, Aluizio, a coluna do Diogo Mainardi dessa semana (link aberto): http://veja.abril.com.br/blog/mainardi/
Tá jóia! Uma frase: "O que se sabe é que, se ela [Dilma] for eleita daqui a dois meses, o Brasil será soterrado por cinzas ancestrais."
Aluizio,
A idéia por trás dos comuno/socialistas é usar a cocaína e o crack primeiro para destruir as famílias e desestabilizar a sociedade e depois usar o dinheiro do narcotráfico da FARC para financiar a "revolução bolivariana".
Gil
Chaves não é santo e realmente tem feito um trabalho desonesto na venezuela, mas uribe esta a mando dos eua e em comum acordo com santos provocando a venezuela. Santos vai continuar o trabalho de uribe mas de forma discreta provocando chaves, eles querem guerra os eua ja possuem o petroleo do iraque, tendo o da venzuela e do irã, vai controlar o petroleo do mundo.
Israel quer Uribe na comissão que investigará a flotilha turca. É ou não é reconhecimento internacional? Lula seria convidado? Nunca, porque é parcialíssimo. Todas as homenagens que o seu blog, Sr. Aluizio Amorim, puder prestar a esse estadista de verdade serão mais do que merecidas. Uribe pacificou a Colômbia. Desarticulou as FARC. Recuperou território do seu país. Libertou reféns dessa guerrilha terrorista. Enfim, devolveu a Colômbia aos colombianos e a nós que podemos visitar esse país esplêndido.
Abraço
tô na área
este Caetano é doido petista varrido.
As maiores reservas de petróleo hoje já estão em mãos chinesas!!!!!!.
Ou será que se esqueceu do BILHÕES DE DÓLARES que a China vem emprestando para receber em Matéria-prima(petróleo,minerais,alimentos,TERRAS PARA CULTIVO,etc).
Só o fato de citar esta INVASÃO AMERICANA à Venezuela demonstra a estupídez de raciocíno que apresenta.
A Venezuela vende entre 15-20 % do Petróleo aos estates,RECEBE EM DIA por um petróleo de baixa qualidade e ninguém,NEM CHAVEZ,vai mexer nesta equação ja que NINGUÉM compraria esta quantidade de petróleo salvo o próprio estates.
tá desenhado?
A produção do petróleo no mundo segue quase RIGOROSAMENTE a demanda e ninguém é louco bastante,salvo ditadores ensandecidos em produzirem mais que a demanda para BAIXAR OS PRÊÇOS.
Chavez vem fazendo isto aos poucos e já foi advertido pela OPEP e não será os estates que vai impedí-lo de produzir mais e BAIXAR O PRÊÇO.
TÁ DESENHADO DE NÔVO?.
fui....
Caetano,
você relamente acredita nestas patacoadas que escreve? "Uribe esta a mando dos EUA" e "em comum acordo com santos provocando a Venezuela".
Por favor...
Está certo o G.A.T. E digo mais - esse é exatamente o roteiro para a implantação do comunismo, não só no Brasil, mas em toda a América Latina: 1º se posicionar estrategicamente - vejam de qual ideologia falam/defendem os presidentes que assumiram ou vêm se mantendo no poder nos últimos 10 anos em 90% dos países sul americanos e do caribe: Chavez (Venezuela/dispensa comentários), Evo Morales (fornecedor/Bolívia), Mujica ("ex" guerrilheiro tupamaro/Uruguai), Kirchners (Argentina/aparentemente neutros, já estão calando a imprensa por lá também), Lugo (Paraguai/está recebendo "doação" de equipamentos militares do Brasil), Rafael Correa (Equador, também se beneficiando de doações militares), Daniel Ortega ("ex" guerrilheiro sandinista/Nicarágua), Honduras (não fosse a população ter botado pra correr o chapeludo do Zelaya, financiado por ninguém menos que Chavez, não teria saído). Na América do Sul (tirando as Guianas), só sobram dois países ainda não engambelados pela nomenklatura: Chile (cujos cidadãos inteligentes acabaram de eleger um presidente um pouco mais à direita) e a Colômbia (cujo povo tão inteligente quanto, se nega a cair no comunismo bolivariano do século 11). De resto, e principalmente o Brasil, estão todos com a Democracia por um fio - só falta em Outubro o eleitor piscar mais essa vez...
Eu "num tô" dizendo? Acabo de ouvir na TV que o cara vai mandar um avião para buscar o presidente do Paraguai, que está com câncer, para vir se tratar aqui...
Postar um comentário