TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 19, 2010

DEMOCRATAS ACUSA DILMA DE 'MENTIROSA'

O presidente do DEM, Rodrigo Maia, chamou nesta quarta-feira a candidata Dilma Rousseff (PT) de "mentirosa" por ter afirmado durante debate realizado pela Folha/UOL que o DEM quer acabar com o ProUni (Programa Universidade para Todos). Em duros ataques à candidata, Maia disse que Dilma mostrou sua personalidade "falsa" ao apresentar informações manipuladas no debate.

"Apesar de uma neo-petista, ela consegue ser uma antiga mentirosa como faz o PT na política. Essa informação que ela deu é falsa, mentirosa, tão irresponsável que é capaz de rubricar sem ler, como fez com o seu programa de governo. É igual ao presidente [Lula], capaz de editar um decreto sem ler."

Maia negou que o partido tenha pedido ao STF (Supremo Tribunal Federal) na Adin (Ação Indireta de Constitucionalidade) sobre o programa para suspendê-lo. O presidente do DEM afirmou que o questionamento foi técnico, por isso Dilma "deturpou" a informação. "Ela é capaz de dar uma informação sobre Adin sem ler, apenas por uma fofoquinha de um assessor de plantão."

No debate, Dilma disse que o DEM entrou na Justiça para acabar com o programa. Serra contra-atacou, lembrando de votações em que o PT, quando na oposição ao governo Fernando Henrique, foi contra proposições do governo. O candidato disse que o DEM apenas questionou aspectos inconstitucionais do programa, sem pedir sua extinção. Do blog Democratas

2 comentários:

Tio Dé disse...

Como de hábito, a cãodidata ptralha se esmera nas mentiras ... e disse muito bem o Pres. do Dem - Rodrigo Maia, pois se ela não lê o que assina ou rubrica, o programa de desgoverno, e o Lulla tabém assina uma PEC sem ler, a mentira é fato corriqueiro nos corredores desse poder podre e corrupto.
Abç
Tio Dé

Tio Dé disse...

Em tempo, estou repassando no blog do tio dé ... http://dotiode.blogspot.com
Abç
Tio Dé