TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 26, 2010

DILMA FOGE DOS DEBATES E SE QUEIXA DO CALOR

A coordenação da campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) começou a avaliar a participação da candidata nos próximos debates. Nos bastidores, a percepção é de que o excesso de exposição pode prejudicar seu desempenho na disputa. Na condição de líder das pesquisas, Dilma estará cada vez mais exposta aos ataques dos adversários. Com o placar favorável nesse segundo tempo da partida, estrategistas da campanha acham melhor lidar com as críticas à ausência dela nos debates e com a pecha de “fujona” que encarar os riscos de muitos confrontos com os outros candidatos. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Dilma, além de temer o confronto parece meio abatida nos últimos dias. Nesta quarta-feira no Mato Grosso, largou a passeata queixando-se do sol forte e do calor e foi descansar abrigando-se na casa no neo-petralha Blairo Maggi.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

É esta candidata que pretende administrar o nosso país?

Ela pensa manter a continuidade do Lula, de viagens e de festas. Que o povão morra nas enchentes, nos assaltos e até nas bocas de fumo, do narcotráfico e da cocaína?

Assim, tem pesquisas positivas achando ganhar no primeiro turno e não precisa ir para os debates, para não se comprometer.

Então governar o Brasil está se tornando uma ¨farra¨. As questões sérias do país que se explodam.

Tudo isto são obras do Lula e dos seus marqueiteiros a preço de ¨ouro¨.

O Brasil que ¨SIFU ¨. A Dilma pensa em assumir à Presidência, sem ter nenhum compromisso, depois fará o que lhe der na telha.

Esperamos que ela perca, para o Brasil avançar. Mas os marqueteiros do Serra são uns primários, está havendo muita manipulação dos dados da campanha e eles não sabem com resolver.

Todavia se eleita que um ponta-pé nos trazeiros do Lula, para que ele aprenda nos respeitar, não ficar zombando da ¨inteligência¨dos outros, como se ele fosse um gênio. Gênio, sabemos que é, de ter capacidade de praticar todos tipos de safadezas e baixarias possíveis a um homem que faz a política irresponsável.

Estamos sem lideranças e continuamos temendo por nosso futuro.

Att. Madeiro

Honório Salgado disse...

Esta mulher está doente, de um câncer agressivo. É nós não sabemos o seu real estado de saúde. Veremos um novo Tancredo ser eleito presidente?