"O secretário-geral do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Martins Cardozo, deverá fazer hoje à noite, no ato político de abertura do XVI Encontro do Foro de São Paulo, em Buenos Aires, leitura de carta enviada pelo presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, aos participantes do evento."
Entre os participantes, membros do grupo narcoterrorista das Farc. Lula manda mensagem para as Farc
A foto obtida na internet mostra um dos campos de concentração das Farc na Colômbia. Do Blog Democratas
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
quinta-feira, agosto 19, 2010
LULA ENVIA MENSAGEM SAUDANDO FORO DE SP QUE TEM COMO INTEGRANTES TERRORISTAS DAS FARC
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/19/2010 01:15:00 AM
Marcadores:
foro de São Paulo,
LULA E AS FARC,
LULA E DILMA,
NARCOTERRORISMO,
pt e as farc
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Polícia da Venezuela invade jornal por ter publicado foto de cadáveres. Agentes cumprem investigação após 'El Nacional' publicar foto de cadáveres em necrotério.
Policiais venezuelanos entraram nesta quarta-feira, 18, na sede do jornal El Nacional para recolher dados sobre a foto de cadáveres do necrotério de Caracas publicada na capa da edição de 13 de agosto e objeto de uma investigação.
Segundo o site do jornal, policiais judiciais acompanhados de representantes da Promotoria chegaram à sede do veículo para "cumprir a investigação da Promotoria contra o jornal após a publicação de uma foto de fatos".
Os policiais, diz o El Nacional, pediram o arquivo digital da foto, interrogaram o chefe do departamento de fotografia e levaram um exemplar da edição de 13de agosto.
Um representante do diário relacionou a visita policial com a divergência existente sobre quando a foto foi tirada, já que o jornal sustenta que foi em 29 de dezembro de 2009 - a polícia crê que foi em 2006.
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,policia-da-venezuela-entra-em-jornal-proibido-de-publicar-conteudo-violento,597025,0.htm
Onde o Chavez invade arranja confuzion e discórdia.
Suspensão de acordo com EUA gera elogios e críticas na Colômbia
Ex-chefe do Exército diz que medida pode fazê-lo fracassar; presidente do Congresso defende debate.
O ex-comandante das Forças Militares da Colômbia Freddy Padilla disse nesta quarta-feira, 18, que se o acordo militar com os EUA for remitido ao Congresso colombiano, também deverá passar pelo Congresso americano e isso pode significar seu afundamento. O presidente da Câmara de Representantes da Colômbia, Carlos Zuluaga, porém, elogiou a medida.
"Se a Colômbia enviar este acordo ao Congresso, os EUA também teriam que enviá-lo a seus parlamentares, e o que nos disseram é que os americanos não estavam dispostos a dar esse passo", disse Padilla, que liderou a equipe que negociou o convênio e comandou as Forças Militares da Colômbia até o dia 6 de agosto.
EUA pedem que Colômbia mantenha acordo sobre bases militares
Judiciário colombiano suspende pacto militar até que seja analisado pelo Congresso
Os EUA pediram nesta quinta-feira, 18, que a Colômbia tome as medidas necessárias para garantir o acordo militar para instalação de bases militares americanas no país. O pacto foi suspenso pelo Judiciário colombiano na terça-feira.
Venezuela: nova lei proíbe que donos de jornal possuam ações de bancos.
A Assembleia Nacional (Parlamento) da Venezuela aprovou nesta quarta-feira uma reforma na legislação bancária, proposta pelo Executivo, que proíbe aos proprietários de meios de comunicação ter alguma participação acionária nas instituições financeiras do país.
"O plenária da Assembleia Nacional votou a reforma parcial da Lei Geral de Bancos e outras Instituições Financeiras (...)", resumiu a agência oficial de notícias AVN.
O presidente da Comissão de Finanças do Parlamento, Ricardo Sanguino, explicou ao canal de televisão estatal VTV, que a proibição "foi estabelecida para evitar o que aconteceu com o Banco Federal, que roubou seus clientes (...) e cujos donos eram também acionistas do canal Globovisión, através do qual louvavam seu banco e atacavam a concorrência".
A Assembleia, unicameral, está dominada pelo chavismo, com apenas um pequeno grupo de opositores - uma configuração que poderia mudar nas eleições parlamentares do próximo 26 de setembro. Por conta disso, Chavez manda e seus subservos obedecem, porque assim disse o Senhor Chavez que abre e fecha todas as Portas.
Não entendo ja que lula é ligado a essa bandidagem toda e sabemos que as farc ajudam no trafico de drogas no brasil, por que não levam lula a justiça?
Lula apoia as farc, e sabemos que as farc tem ligação direta ao trafico de drogas no brasil (que destroe lares e vidas neste país), com isso ja podemos considerar lula inimigo do estado.
Os mais 50 mil homicidios por ano no brasil tem dedos das farc, do pt e de lula (que apoia e permite tudo isso), eu fico sem entender por que ninguem faz nada.
Aluizio,
Leia o que não sabe sobre os Bebu Sebu que fazem Sebuestra Seguestra e Sequestradas Segue a Estrada e Estrado e los Sequestra.
Sequestrador de Abílio Diniz, em liberdade, defende política sem armas
Com uma lixa na mão, tirando farpas de um pedaço de madeira, o argentino Humberto Paz narra sua história com serenidade. Fala pausada, o olhar doce e a simpatia são algumas de suas características que, a primeira vista, não combinam com seu passado: foi ele quem liderou o sequestro do dono do grupo Pão de Açúcar, Abilio Diniz, em dezembro de 1989.
Leia isto e muito mais nos Links sobre a Dilma e combanheros e seus ligamentos.
http://operamundi.uol.com.br/perfil_ver.php?idConteudo=104
Postar um comentário