TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 14, 2010

PSIQUIATRA ÁRABE-AMERICANA FAZ O CONFRONTO ENTRE MODERNIDADE E BARBÁRIE ISLÂMICA. VEJAM O VÍDEO:

Este vídeo mostra um debate transmitido em 2008 pela TV Al Jazeera, enfocando a psiquiatra Wafa Sultan, nascida na Síria e que imigrou para os Estados Unidos sendo hoje cidadã americana. Sultan notabilizou-se após o ataque terrorista contra as torres do World Trade Center por suas críticas ao islamismo as quais expõe em sua tese que confronta modernidade e barbarismo.

O audio do vídeo está no idioma árabe mas com legendas em espanhol, permitindo a compreensão. Vale a pena ver. Até porque Wafa Sultan nasceu no seio de uma família muçulmana e sabe muito bem o que está dizendo.

O vídeo, com a alocução de Wafa Sultan, ganha especial relevo neste momento em que Barack Obama decidiu dar o seu apoio à construção de uma mesquita e um centro islâmico gigantesco a uma quadra de onde se erguiam as torres gêmeas do WTC em New York, alvo do pior ataque terrorista justamente levado a efeito pelo grupo terrorista islâmico, a Al Qaeda.

Repito. É importante que vejam este vídeo. No YouTube há também a mesma apresentação com legendas em inglês. See YouTube english version video.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher só poderia dizer isso no Ocidente livre, já que na américa lat(r)ina, tal qual no médio oriente (exceto Israel), é uma impossiblidade e uma inviabilidade aquela coisa chamada civilização. O atraso cultural por essas bandas Lat(r)inas é tão negro que a única coisa que se entende por liberdade é uma ilha presídio cucaracha lá pelo Caribe. Ha ha ha ha...

Atha disse...

Obama se reúne com Ahmadinejad se Irã cumprir condições, diz assessor da Casa Branca. "Se cumprir condições", é disfarce.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, "está preparado" para se reunir com o iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, se o Irã cumprir "certas condições", como retomar conversas sobre seu programa nuclear com a AIEA (Agência Internacional de Energia Atômica), disse neste sábado o conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca, James Jones, em entrevista à rede CNN.

Jones ressaltou que o diálogo sobre os planos nucleares do Irã têm que ser discutido no marco do grupo G5+1 (os membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU: China, EUA, França, Reino Unido e Rússia, mais a Alemanha), mas que se o Irã reassumir seus compromissos internacionais, Obama "está preparado" para se reunir com Ahmadinejad.

"Se os iranianos estão de acordo em retomar as conversas a porta está aberta para um diálogo aberto e transparente", acrescentou.

Outra das condições que apontou Jones seria a libertação dos três excursionistas americanos que levam mais de um ano detidos no Irã, acusados de espionagem.

Se o "Ayatolah" entender o recado, pode ficar fácil se introduzir e derrubar os States, como querem e adeus Democratas.

Atha disse...

Em tempo, Russia está acompanhando o dezenrolar dos fatos para entrar em disputa com o Iran.

Anônimo disse...

Gostei dessa senhora, vale mais que muitos homens e disse a coisa certa.Valeu o video Amorim.
Moro na Alemanha, e aqui em Colonia tem uma catedral famosa, os mulcumanos queriam construir uma mesquita, os cidados de Colonia foram contra. Nao podem construir mesquitas maiores e mais alta que a catedral, que é o simbolo do cristianismo. Ainda temos gente e povos que pensam diferentes, apesar de muitos serem contra essa ideía.O Obama é anti americano , é uma aberracao.

Atha disse...

Aluizio,

Fica de olho no BRIC do Lula, Putin, Bandi Gandi Manhatan e China. Entenda aqui, o por que dos esquerdismo temer o Capital e não a Capital, mas que é chamado de Bobey em Boney Money e aqui, emenda em Monetário, os Políticos são dependentes do Capital que pode depor a muitos no que chamam de a Criz Cruz Crise a quem morrem de medo, por isso, tudo que não anda direito, "é a Crise que chegou".

Bandi que foi batizada de Bindira Gandi Grandi, é chamada de "Mintira Grandi" e Grandioza.

China supera Japão e é a segunda maior economia mundial.

economia japonesa se desacelerou no segundo trimestre e perdeu para a China o posto de segunda maior do mundo, ao menos no período de abril a junho.

O PIB japonês cresceu 0,1% em relação aos três primeiros meses do ano, quando se expandiu em 1,1%,com a valorização do iene em relação ao dólar prejudicando o setor exportador e o consumo interno perdendo força.

O resultado é que o PIB japonês no segundo trimestre ficou em US$ 1,29 trilhão, ante US$ 1,34 trilhão dos rivais chineses, segundo cálculos do "Wall Street Journal".

Os dados de abril a junho (que ainda estão sujeitos a revisão) indicam que irá se confirmar a previsão do banco central chinês de que o país passará já neste ano o Japão como a segunda maior economia global.

Se Obama conseguir enganar os americanos e botar os Hussein in White House, que também é Mouse, já tem uma guerra se Bobibentano Movimentano com os Coreanos e seus Bombas Bombeano e Bobardiano.

André disse...

Só um bostinha pode preferir a democracia ao Islām.