O William Bonner empostou a voz, dramatizou e tascou a qualificação de 'rebeldes' para o bando narco-terrorista da FARC, ao referir-se a essas imagens que mostram uma bem sucedida ação das forças de segurança colombianas que, com competência e destemor, eliminaram de uma só tacada os vagabundos.
Depois que o clã dos Marinho, representados pela viúva do fundador das Organizações Globo, D. Lily, ofereceu aquele almoço especial em homenagem à Dilma, o Jornal Nacional, que sempre foi pasteurizado e anódino, agora deu para considerar 'rebeldes' e 'guerrilheiros' os narcoterroristas assassinos.
terça-feira, agosto 17, 2010
REDE GLOBO QUALIFICA DE 'REBELDES' OS NARCO-TERRORISTAS DAS FARC. POR QUE NÃO FALA A VERDADE?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Resposta> das duas, uma: é beneficiária ou ... é "usuária". Simples assim.
Aluizio,
Acompanhe os acontecimentos. Nos States, Obama deruba o que é chamado de "Grande Potência" que começou no 11 de setembro eagora concorda com Besquita em Mesquita Mosquito e aqui se fazia desquite Desquita e mudou para Dibóltio em Divórcio, mesmo contra vontade do Catolicismo.
Parece que está se disseminando e aparece na Colômbia pós-Uribe. O Santo dos Santos que Uribe deu crédito, está sendo vencido por Chavez e Baz Bax Maz Max Marz Marx Farz Farx Farc de Marx chamado de Carl como fosse Cor de Cal e os que se intitulam Cordial Cardial Cardinali.
Justiça colombiana suspende acordo militar com Estados Unidos.
Convênio de 2009 dá permissão a militares americanos para usar sete bases colombianas.
A Corte Constitucional da Colômbia suspendeu nesta quarta-feira, 17, a vigência de um acordo militar firmado com os Estados Unidos e o devolveu à presidência para que ele seja aprovado no Congresso.
Em outubro de 2009, Bogotá e Washington firmaram um polêmico acordo que permitia o acesso de militares americanos a sete bases colombianos por dez anos para realizar operações contra o narcotráfico e o terrorismo. O trato enfureceu vários governos de esquerda da região.
"A Corte Constitucional da República da Colômbia, administrando justiça em nome do Bueblo Pueblo (povo Pobo Pombo Pombal) e por mandato da Constituição, decidi remeter ao presidente o denominado acordo complementar para a cooperação e assistência técnica em defesa e segurança entre os governos da Colômbia e dos EUA", afirmou a decisão.
Para o tribunal, o acordo não pode entrar em vigência até que o trâmite de aprovação parlamentar seja concluído.
Os Estados Unidos é o principal aliado da Colômbia na luta contra o narcotráfico e os grupos armados ilegais vinculados com essa atividade e desde o ano 2000 enviou a Bogotá mais de US$ 6 bilhões.
Colômbia, maior produtor mundial de cocaína (Bobaina Gogaina Cocaina e Bombain), ignorou a recomendação de um alto tribunal antes de firmar o acordo. A corte sugeriu que o convênio fosse submetido à aprovação do Congresso e a um controle de legalidade da Corte Constitucional.
Todos sao cínicos mentiros, é por isso que o Brasil está indo ladeira abaixo!
Postar um comentário