LEIAM MINHA ANÁLISE: O DIHEIRO DO CRIME E A CORROSÃO DO CARÁTER
O deputado Fernando Gabeira (PV), candidato ao governo do Rio, vinculou em seu programa de TV da tarde desta quarta-feira seu principal adversário, o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), ao tráfico da Rocinha e à morte de um menino causada pela ausência de um equipamento de oxigênio.
Ao falar sobre os grupos armados que atuam na Rocinha, o candidato verde afirmou: "Esses grupos armados não gostam de nós. Tradicionalmente eles se colocam ao lado do nosso adversário político nas eleições".
O deputado ligou ainda Cabral à morte do menino Fábio de Souza do Nascimento, 14, que lutava contra o câncer desde 1 ano e 7 meses de vida e conviveu com complicações respiratórias desde os dez anos. Ele esperava a decisão de autoridades dos governos federal, estadual e municipal sobre quem deveria cumprir decisão judicial que determinou a compra de aparelho que o ajudaria a respirar. Morreu no dia 9 de agosto sem receber o equipamento.
"No momento em que um menino de 14 anos precisou da integração num lugar onde ela é obrigatória por lei, a saúde, ele morreu. Ele foi abandonado, sem oxigênio. Para esse menino e para sua família, a integração entre governo estadual, governo municipal e governo federal é uma piada trágica", disse Gabeira em seu programa de TV. Do portal Folha.com
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
quarta-feira, setembro 15, 2010
GABEIRA VINCULA SÉRGIO CABRAL AO TRÁFICO E MORTE DE MENINO NO RIO DE JANEIRO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/15/2010 04:02:00 PM
Marcadores:
Cabral,
GABEIRA,
narco-tráfico,
rio de janeiro,
tráfico de drogas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Boa tarde, Aluizio
Falando em oxigênio, um assunto interessante: dois textos com muitas informações:
http://www.alertatotal.net/2010/09/hospitais-e-industrias-cobrarao-na.html
http://www.alertatotal.net/2010/08/o-julgamento-do-cartel-do-oxigenio.html
Nõa dá pra entender o povo do RJ, não tem atendimento médico,
todos os dias morrem pessoas nas portas dos hospitais, PS maternidades, tiroteios invasão em favelas,é um tal de pac de cá, pac de lá, coisa de louco, inumeras vezes as aulas foram suspensas em razão de tiroteios e invasão nas favelas,
E ainda vão votar nesse cabral???
isso é que gostar de Sofrer...
Aqui, também, os cariocas estão dando uma de burros! Cmo podem reeleger cabral?
Lou
Postar um comentário