TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 28, 2010

MILITANTES DO PT E DE RORIZ ENTRAM EM LUTA EM BRASILIA. VEJAM O VÍDEO DA PANCADARIA.


Militantes de Agnelo Queiroz (PT) e Weslian Roriz (PSC) entraram em confronto nesta terça-feira (28) em frente à sede da TV Globo em Brasília, antes do debate entre os candidatos ao governo do Distrito Federal. Além de Agnelo e Weslian, participam do encontro os candidatos Eduardo Brandão (PV) e Toninho do PSOL.

Brandão foi o último a chegar e acabou tendo o vidro do carro quebrado ao passar no meio do conflito entre os militantes. O carro do candidato do PV não estava identificado.


Os militantes utilizaram os cabos das bandeiras, pedras e latas de bebidas para trocar agressões. No momento do confronto, não havia separação entre as “torcidas” dos candidatos.


No confronto, um policial militar, um cinegrafista, um fotógrafo e um militante ficaram feridos. Alguns foram atendidos por uma ambulância que estava na área interna da TV Globo. Outros foram levados para hospitais em Brasília.


A Polícia Militar do DF interveio para conter o confronto. Após a confusão, o efetivo foi aumentado de 16 para 30 homens e as torcidas de Agnelo Queiroz e Weslian Roriz foram separadas. Veículos da PM foram posicionados para evitar novo conflito entre os militantes.
Do site G1 


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio,
LUTA NADA!
Apenas estavam "debatendo" programas de govêrno. Não ligue, eles são assim mesmo...é aquele tipinho que é melhor perder que achar!

Magui disse...

Se for manifestação que melhore a qualidade dos eleitos, até que valeu a pena.

Anônimo disse...

É engraçado.

Anônimo disse...

Cada vez mais: O SUL É MEU PAÍS JÁ!
O que esperar desses militantes ou melhor definindo, botocudos que vão assolar o nosso pobre Brasil.
Vade retro!!!
Eduardo.45