TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 13, 2010

LULA VEIO A SC PARA OFENDER OS CATARINENSES

Quero lavrar aqui e agora o meu protesto contra Lula. Este não é um texto analítico ou jornalístico, mas o repúdio do cidadão catarinense que sou aos insultos de Lula proferidos agora em Joinville. Assacou contra o ex-governador Luiz Henrique da Silveira e candidato ao Senado que apóia José Serra. Justamente no domicílio eleitoral de Luiz Henrique. Igualmente agrediu gratuitamente o ex-Senador e ex-governador Jorge Bornhausen e sua família.

Lula agrediu duas lideranças políticas que fazem parte da história catarinense. Dois ex-governadores. Ambos foram Ministros de Estado, são personalidades catarinenses de importância nacional.

O ataque de Lula é gratuíto. O ex-governador Jorge Bornhausen, por exemplo, nem é candidato e nem mais preside o Democratas. Quando completou 40 anos de vida pública decidiu transferir a direção do DEM para a juventude do partido e avisou que não iria concorrer a mais nenhum cargo eletivo. O que de fato aconteceu, embora continue sendo uma personalidade catarinense respeitada nacionalmente.

Igualmente, o ex-governador Luiz Henrique além de ter sido Ministro de Estado foi presidente do PMDB e tem uma história política importante, já que é um dos últimos peemedebistas históricos. Foi um dos primeiros prefeitos eleitos pelo então antigo MDB.

Lula ofendeu a gente catarinense na tentativa de desempacar a sua candidata Ideli, ave de arribação que não é de Santa Catarina. É paulista e que veio para cá a mando da cúpula do PT para fazer agitação política.

Isto sem falar no fato de que para Santa Catarina Lula nunca deu atenção. As obras como a duplicação da BR-101 Sul se arrastam durante todo o seu governo. As verbas de auxílio ao Estado castigado pelas cheias não apareceram e foram remetidas para a Bahia. O Porto de Itajaí, avariado pelas cheias continua esperando a boa vontade de Lula.

Lula só apareceu em Santa Catarina agora, na véspera de eleição. E VEIO PARA CÁ PARA OFENDER O POVO DE SANTA CATARINA! PARA DENEGRIR LIDERANÇAS POLÍTICAS DO ESTADO E ENXOVALHAR FAMÍLIAS, inconformado com o fato de que o PMDB catarinense não se ajoelhou aos seus pés. Apóia o Democrata Raimundo Colombo, tendo como vice o pemedebista Eduardo Pinho Moreira numa composição que une vários partidos liderados pelo DEM, PMDB e PSDB. E esta aliança política é lider nas pesquisas eleitorais e tem tudo para vencer as eleições aqui no Estado. 

VADE RETRO LULA! SANTA CATARINA NÃO PRECISA DE TI! FORA! 

P.S.: Devidamente pautados pelo DIP comandado pelo ministro terrorista da propaganda, jornalistas companheiros estão dando amplo destaque nos sites dos principais veículos de comunicação nacionais aos impropérios verberados por Lula contra a gente de Santa Catarina e seus líderes políticos.

*Espero que a RBS de Santa Catarina, como principal grupo de mídia do nosso Estado reflita a verdade e lavre protesto em editorial contra a verborragia lulística que enxovalha famílias catarinenses e seus líderes políticos. Independente de cor partidária, Lula extrapolou e ofendeu o Estado de Santa Catarina. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

13 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos acabar com esta bobagem de popularidade do Lula. Todos sabemos o quanto custa aos cofres públicos esta popularidade. Precisamos chamar as coisas por aquilo que são. Este senhor não tem respeito pelas pessoas e muito memos pela "Instituição Presîdência da República". Fora Lula.

Alexandre, The Great disse...

É um quadrúpede!
Segundo o ditado popular: "- só não relincha porque tem beiço curto."

Anônimo disse...

Alô aluizio
Teve presidente que levou um safanão quando esteve em Floripa,pena que não teve macho na hora do discurso do nove51 para mandá-lo à PQP em bom tom e voz.

abraços

karlos

Anônimo disse...

DOS FILHOS DA PÁTRIA


http://www.youtube.com/watch?v=5OI0ErKparo

Leonardo disse...

Um verdadeiro escalabro, uma vergonha para um Presidente da República agir dessa forma, moro em Goiânia e aqui também não diferente não, recentimento ele fez um comicio no entorno de Brasília, e mais uma vez com aquela verborragia de sempre, aquela ira, ódio que lhe peculiar, proferiu ataques gratuitos ao Marconi Perillo e a oposição em Goiás, e as imagens e discurso dele está sendo usado a exaustão na propaganda "gratuita" do Iris na tv. É realmente uma vergonha.

Anônimo disse...

O DEM e o ex-governador Jorge Bornhausen deveriam processar o bêbado vagabundo! Alguém tem que começar a reagir! Não é possível que fiquem preocupados com os 1000% de popularidade de lula. Às favas, essa popularidade! Esse desgraçado está do jeito que gosta, faz e diz o que quer e tudo fica por isso mesmo! É hora de reagir!


Lou

Anônimo disse...

É mesmo um porco comunista! Cão sujo que envergonha o país mundo afora! FORA LULA! FORA DILMA!

Prisão perpétua para defraudadores da Democracia... disse...

Começa a bater o desespero na mula-sem-cabeça e seus asseclas, porque já sabem que vão perder flagorosamente em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e talvez no Rio Grande do Sul, reduto do mst
É uma choradeira só...

Carlos disse...

O Lula afirmou que pega bandido, vamos ver se ele pega a bandida. A gente podia se linkar

Anônimo disse...

Sou paulista e me solidarizo com vcs catarinenses. Uma vergonha um homem no cargo mais alto da nação se portar como um moleque.Não teve estudo,não teve educação e tambem não cresceu,continuou na sua pequenes de caráter,saiu da pobreza mas a pobreza não saiu dele. Alma pequena,mente curta e vazia,mas deve ter lido MAQUIAVEL O PRINCIPE,one este pequeno manual de como domimar o mundo anota la: Dividir para conquistar! E nem o BRASIL existe mais para ele,aqui agora é EÇepaiz,algo sem alma,sem povo,sem nada.
ABRAÇOS FRATERNOS

jânio disse...

Sabe que falar mal dos outros, quando se está borracho, é quase praxe. Lamentável quando o ébrio é o presidente da República. Mas como ninguém do MPE ou do Judiciário se manifesta (ah! esqueci: precisam ser provocados), o lero-lero continua. Só espero que alguém do DEM tenha aquilo roxo (êpa, perdão Collor, é um roxo diferente)e processe esse biltre por ter dito que o partido "deve ser extirpado da vida política brasileira". Como se fará isso? Vamos criar uma nova Auschwitz? Vamos dar óleo queimado para os olhos azuis beberem? Reaja, gente, pelamordedeus!

Anônimo disse...

Bebado,veio a SC debochar de todos os catarinenses (natos ou por adoção) e ainda não satisfeito, ofendeu e pregou práticas nazistas.
Sua "mãe" (delle) saiu em defesa e ratificou toda a merda que o cachaceiro lançou. Será que ainda asssim, a stella vai ganhar em SC??
Quem deve ser extirpado com a máxima urgência é o cacahceiro!!!
Quem se habilita???
FOGO, MUITO FOGO DE .45 NELLE!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

do Ex-Blog do Cesar Maia:GRAVE RISCO PARA A DEMOCRACIA NO BRASIL! IMAGINE-SE O QUE FARIAM COM MAIORIA NO CONGRESSO!

A expressão "extirpar" é a mesma que Hitler usava na Alemanha contra os judeus.

1. Em comício, ontem, em Santa Catarina, Lula perdeu o controle em função da pesquisa do Ibope publicada na véspera que aponta o senador Colombo do DEM, liderando e abrindo vantagem. A expressão é hitleriana quando se referia aos judeus.

2. (G1, 13) 'Precisamos extirpar o DEM da política brasileira', afirma Lula. Presidente participou de comício de Dilma Rousseff em Joinville (SC). Rodrigo Maia, presidente do DEM, rebate e aponta 'desequilíbrio' de Lula. A expressão é hitleriana quando se referia aos judeus. Segundo última pesquisa do Ibope, o candidato do DEM ao governo de SC, Raimundo Colombo, assumiu a liderança na disputa. Colombo tem o apoio do PSDB e do PMDB do ex-governador Luiz Henrique, apoiado por Lula em 2006 e que hoje disputa vaga no Senado.

* * *

E POR FALAR EM EXTERMINAR ADVERSÁRIOS, CONHEÇA A FALA DE HIMMLER, COMANDANTE DAS SS!

Himmler fala em 1943: Ich meine die "Judenevakuierung": die Ausrottung des jüdischen Volkes. Es gehört zu den Dingen, die man leicht ausspricht. "Das jüdische Volk wird ausgerottet", sagt Ihnen jeder Parteigenosse, "ganz klar, steht in unserem Programm drin, Ausschaltung der Juden, Ausrottung, machen wir, pfah!, Kleinigkeit". A palavra "Ausrottung" significa extipar, eliminar, exterminar, ou erradicacar. Diz Himmler: "Estou falando da "evacuação judaica": de extirpar o povo judeu. É uma daquelas coisas que é fácil de dizer. "O povo judeu está sendo exterminado", cada membro do Partido lhe dirá, "perfeitamente claro, faz parte dos nossos planos, estamos eliminando os judeus, extirpando-os, ha!, um problema menor."

Veja. Discurso de Himmler, em 1943.

* * *