terça-feira, setembro 28, 2010
VESTI AZUL! VOLTA COM TODA FORÇA! OUÇA A MÚSICA QUE JÁ SE TRANSFORMOU NUM EMBLEMA DA GRANDE VIRADA DEMOCRÁTICA!
Esta música do Wilson Simonal que fez grande sucesso no final dos anos 60 passa a ser o emblema da "onda azul" que embala o Brasil nessa reta final da campanha eleitoral rumo ao segundo turno.
Curioso é que Wilson Simonal, que reputo com o melhor cantor até hoje surgido no Brasil, foi praticamente 'assassinado' pelo esquerdismo bocó, pela patrulha comunista idiota que destruiu a carreira artística e, por conseqüência, a própria vida desse extraordinário cantor. Wilson Simonal, por causa dessa esquerda que hoje mama "PP do Tamiflu" no interior do Palácio do Planalto, morreu esquecido e vilipendiado em sua honra. Acusavam Simonal de ser colaborador daquilo que se chamou um dia de "ditadura militar" mas que salvou o Brasil de cair nas garras dos comunistas. Esta é a verdade.
Aproveito também a oportunidade e faço aqui a minha homenagem póstuma a Wilson Simonal e aos que tombaram na luta contra a vagabundagem comunista que tentou se apoderar do Brasil.
Mas notem que eles não desistem. E, pela via da democracia chegaram ao poder e traem agora todos os princípios democráticos, desejam amordaçar a imprensa e farão isso se o povo brasileiro cair na idiotice de votar nos candidatos do PT.
É hora portanto, de VESTIR AZUL e mudar não só a sua própria sorte, mas mudar o Brasil, livrando-o da peste comunista que ameaça fincar as suas garras no coração do Brasil.
Escutem a música. Vejam a qualidade de Wilson Simonal como cantor. Imbatível! Escutem a orquestra que o acompanha, o arranjo com orquestração fabulosa de extremo bom gosto cultivado na seara do jazz e da bossa nova. Todas essas coisas não existem mais e foram trituradas pelo kitsh da música brega, prevalecendo a estética soviético-botocuda ditada pelos bocas podres do PT e demais idiotas esquerdistas.
Cante com Simonal bem alto: VESTI AZUL! Incorpore-se na grande CORRENTE DEMOCRÁTICA que já está se espalhando de Norte a Sul do Brasil e garante, no mínimo, o segundo turno desta eleição decisiva para o futuro do Brasil democrático e livre.
Salve a democracia, a liberdade. Vista Azul você também e aproveite para enviar este post para a sua rede social. Reproduza este modesto texto e o vídeo no Orkut, FaceBook, Twitter e também envie aqui mesmo do blog via email. Basta clicar no ícone do envelope aqui mesmo abaixo à direita. Basta preencher com o destinatário e dar um clique para enviar.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/28/2010 05:07:00 PM
Marcadores:
ONDA AZUL,
SIMONAL,
VESTI AZUL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Caro Aluizio Amorim,
Folga na "politicagem". Chavez, bem menos tirano que certos democratas (certo, sempre escondem as unhas; urnas limpas, eleições livres, resultado claro; entrevista aberta).
Simonal, melhor cantor? Não, injustiçado, sim. E os que o apedrejaram podiam atirar a primeira pedra? Ah, o tema é música.
Melhor cantor: Agostinhos dos Santos (impecável). Outro, com três interpretações boas, Cauby (Argonautas, Meu Filho, Valsinha). Nélson "fez o giro" na boêmia. De resto, não tem uma voz que sobressaia, tipo Elvis, Bobby Solo, Boone. Vozes que se destacam e inconfundíveis. Não falta uma ou outra boa "apresentação", mas cantor... Tem muita barulheira, muito instrumental... Tire os amplificadores e acabou a festa.
Assim como você (êpa), recuso-me a acreditar que a maioria deste Brasil possa ser tão burra, a ponto de cometer a estupidez histórica e irreversível de afundar o país na lama vermelha. Dá-lhe, Simonal! Vamos de azul!Quem sabe nossa sorte também mude. E o azar fique com eles, hehehe...
Ok, já falei com o pessoal do além e agora é com vocês, Aluízio e leitores: é mais fácil dar 2 cliques sobre a imagem e enviar por e-mail comum. Esse formulário a preencher que seu provedor oferece é demorado...
Aluizio,
Vja aqui, os Cabeças dos Movimentos pro-Comunismo e esquerdismo que produzem Projetos e os enviam para serem aprovados no Congresso, todos se movimentando para que o chavismo seja plantado e implantado em todos os segmentos. No texto, chamam o comunismo/esquerdismo de "Progressistas", para não parecer que falam o mesmo idioma do Chavez e seu "Socialismo 21".
Evitam falar que são comunistas, esquerdistas ou socialistas, mas só "a Sociedade". São os chamados "Intelectuais de Esquerda" que, escondidos, agem e seus reprezentantes no Poder, os obedecem, como foi o cazo cauzídico do PNDH, aliás, "Direitos Humanos", copiado de Woman's Right, é seu tema preferido.
Leia e tire sua concuziones. Parece que estamos perdidos no Bato Mato PaTo sem Bachorro Gacrorro Cachorro ou com Cachorro demais.
http://www.intervozes.org.br/noticias/as-reais-ameacas-a-liberdade-de-expressao-no-brasil
Por que não cassam a Dilma? As pesquizas esquerdizadas querem batar a Dilma no Poder, doa a quem doer. No site do IG se pode notar esse dezcaminho, quando Data Folha deu Dilma descendo, no IG a Dilma aparece com 53% a 24% de Serra.
MP quer cassar Collor por suposta fraude em pesquisa. Ex-presidente, que concorre ao governo de AL, é acusado de abuso de poder econômico e de utilização indevida de meios de comunicação social.
O Ministério Público Eleitoral em Alagoas entrou nesta terça-feira, 28, com uma ação pedindo a cassação da candidatura de Fernando Collor (PTB) ao governo de Alagoas.
Collor é acusado de abuso de poder econômico e de utilização indevida de meios de comunicação social na realização e na divulgação de pesquisa eleitoral "fraudulenta".
A pesquisa - publicada pelo Jornal Gazeta de Alagoas e realizada pelo Gazeta Pesquisa (Gape), empresas da família do senador - coloca Collor na frente dos adversários, com dez pontos percentuais a mais que o levantamento feito pelo Ibope.
A ação é fundada em inquérito civil público, instaurado pelo procurador regional eleitoral Rodrigo Tenório, para investigar a disparidade dos resultados.
Isso é obra do esquerdismo, só pode.
SERÁ VERDADE ? O MALAFAIA VESTIU AZUL ?: Um dos mais notórios líderes pentecostais do país, o pastor Silas Malafaia, anunciou em artigo divulgado nesta terça-feira que não vai mais votar na candidata Marina Silva (PV), que é evangélica, para presidente da República. De acordo com o religioso, as posturas pessoais dela sobre assuntos polêmicos deveriam ser mais corajosas e coerentes com suas convicções religiosas.
O assunto é destaque no microblog Twitter. Às 11h41, o tópico "Silas Malafaia" estava em segundo lugar no ranking Trending Topics da rede social no Brasil
"Ao propor plebiscito, Marina está 'jogando para a torcida', para ficar bem com os que são contra e com os que são a favor", afirma Malafaia no texto, se referindo às opiniões de Marina sobre o status do uso da maconha e o aborto. "Sai do muro, minha irmã! Que plebiscito coisa nenhuma!", completa.
O pastor diz que faltam "convicção e firmeza" à candidata e ainda questiona sua fé: "Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula".
Silas Malafaia declarou voto em José Serra (PSDB). "Infelizmente, Marina não nega suas raízes petistas", finaliza.
Sim. Esse Pastor que é muito popular informou no seu site e pelo Twitter que irá votar em José Serra. E está pedindo isso ao seus fiéis, como fazem centens de padres e pastores em suas igrejas. Os cristãos não toleram o PNDH do PT, principalmente por transformar o aborto num problema de saúde pública. Esta é a questão. Malafaia não caiu na conversa mole de Marina e muito menos na da Dilma.
Nossa... quando era pequeno cantava essa música direto. Não sabia que a música era dele. Bom, mas de uma coisa eu sabia: que os comunistas e o diabo trabalham em conjunto...
Não vou votar na Dilma. Que fique claro - eu sou verde!
Não sou comunista, nem "chavista" e muito menos "lulista".
Mas vá ser reacionário assim lá nos Estados Unidos, hein, meu caro!! Cuidado com as suas reações de extrema direita. É o sujo para falar do mal lavado...
Muito legal.adorei!
Silvana
Ah, que maravilha volver aos 20 anos e ter a certeza que o Brasil iria todo vestir azul! Mas... estamos na era dos hipócritas, covardes, aproveitadores, querem acabar com nosso País e ninguém ta nem aí.
Heloisa
Postar um comentário