sexta-feira, outubro 22, 2010
CONTRA A MENTIRA, PELA DEMOCRACIA E A LIBERDADE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/22/2010 02:57:00 PM
Marcadores:
ATENTADO,
DENÚNCIA AO VIVO,
Programa de TV do Serra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
TSE determina suspensão de expressão "turma da Dilma" de propaganda tucana.
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determinou neste sábado (23) que fosse suspensa a expressão "turma da Dilma" da propaganda do candidato tucano à Presidência, José Serra. A expressão foi veiculada na última quinta-feira (21).
A campanha de Dilma Rousseff (PT), sua adversária na corrida ao Planalto, havia entrado com pedido de liminar afirmando que a propaganda adversária continha informação "sabidamente inverídica e ofensiva". A peça não poderá ser veiculada até o julgamento do mérito da representação
Na avaliação do ministro Joelson Dias, que deferiu parcialmente o pedido, não foram identificadas na peça elementos que sustentassem o uso da expressão "turma de Dilma". Ele, no entanto, não viu ofensa ou informação inverídica na propaganda.
Se não viu ofensa, por que mandou retirar o termo "Turma" em "Turma da Dilma"?
É porque os Fóruns uzam Turma em "Primeira Turma" e "Segunda Turma" nos julbabentos julgamentos. Aliás, não é Julgar ou Julgo, mas Jugo e Subjugá os subjugados e obrigados a obedecer ao Jubo Jugo. Jubo muda pra Jumbo e muito mais.
Ocorre que o colocaram "L" de Alty e Altíssimo Clalytate em Claridade bo Bubo que é Hugo e Jugo, variando para Jogo, Joga, Jogue, ao acrescentar "L", aparaceu até JolgaJolge em Jorge San Jorge.
Retomando Turba em Turma, a Turba berturba e Turba virou Turbante Perturbante, na versão Tuba Tumba Tuba em Tuma e Turma, Terbina termina e determina.
Onde foi que a Dilma viu ofensa nisso se é a Bumba Tumba prestes a tombá?
"Ao se referir a 'escândalos' e afirmar, inclusive, que a 'turma da Dilma' teria 'tomado' empresa pública, parece-me, ao menos nessa análise preliminar, que a propaganda eleitoral sugere ao telespectador o envolvimento da própria candidata representante [Dilma] com os ilícitos noticiados, o que consubstancia a relevância da fundamentação e, consequentemente, o deferimento da liminar reclamada", afirma.
Você concorda com essa Missa Pré-Missa? Dilma tem tudo a vê com esses dezvios, mas é escondida que nem o Conde que se esConde.
Postar um comentário