TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 14, 2010

PETISTAS PERSEGUEM BISPO DA PARAÍABA QUE DENUNCIOU A 'CULTURA DA MORTE' QUE O PT TENTA IMPLANTAR NO BRASIL

Transcrevo aqui plst que está no blog do Reinaldo Azevedo, denunciando que o PT está pedindo a cabeça do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto. Os petistas e igrejerios a serviço do PT estão irados porque o prelado não quis nem saber e acusou o PT de implantar a 'cultura da morte', que além de fazer apologia do aborto parece avançar contra os idosos e, talvez, como no nazismo, contra os deficientes físicos e os doentes.

É assim que as tiranias começam e, depois, para se perpetuarem no poder não hesitam em perseguir e matar. Foi assim com o comunismo nos países onde conseguiu fincar suas garras; foi assim no nazismo na Alemanha e foi assim também no fascismo italiano. Começam perseguindo religiosos, como neste caso. Postei o vídeo no blog no dia 10 deste mês e quem não viu pode ver AQUI. 

Transcrevo o que está lá no blog do Reinaldo Azevedo. Leiam:

Estava demorando!
Um grupo de petistas que se dizem católicos — composto de sindicalistas, professores, diáconos e pessoas ligadas às tais pastorais sociais — redigiu um documento pedindo a cabeça do dom Aldo Pagotto, arcebispo da Paraíba. O documento foi enviado ao Núncio Apostólico no Brasil, Dom Lorenzo Baldisseri; ao presidente da CNBB, Dom Geraldo Lyrio Rocha; ao presidente do Regional Nordeste II da CNBB, Dom Antônio Muniz Fernandes, e a membros da Arquidiocese da Paraíba.

O documento acusa o religioso, entre outras delicadezas, de “relacionamento sistematicamente desrespeitoso e preconceituoso em relação aos pobres e à maioria das pastorais sociais”. Na carta, lê-se ainda: “Seu mais recente ato de desrespeito e de preconceito contra os pobres e suas legítimas demandas se deu por meio da imprensa local (…). Desta feita, numa atitude de afronta a um pleito legítimo e justo como é o plebiscito pelo limite do tamanho da propriedade da terra (…)”

À medida que eles vão falando mal de dom Pagotto, mais vou simpatizando com ele. Eis que a Paraíba parece ter um arcebispo preocupado com os valores… cristãos! É claro que tudo isso é pretexto. O ódio contra dom Pagotto se deve principalmente ao vídeo, que republico abaixo, em que ele acusa o PT, que defende a descriminação do aborto, de tentar implantar a “cultura de morte” no Brasil.

Isso faria do arcebispo, para essa gente, um homem autoritário. Eles, como são uns verdadeiros democratas, pedem, então, que a Igreja lhe corte a cabeça! Essa, enfim, é a democracia deles.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

5 comentários:

Anônimo disse...

O partido fascista do brasil está cavando a própria cova.

Vocês estão f****** petralhas!

Eu lembro o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são... disse...

Há uns dias atrás, disse aqui que eles ainda nem tinham começado a arreganhar os dentes. Agora digo que sim...

El Príncipe Da Treta disse...

Essa maldita raça petista não vale nada, se agora ja fazem isso imagine depois de eleger dilma? não consigo acreditar que o povo decente vai apoiar essa gayzista, abortista e terrorista de araque essa farsa montada chamada dilma.
As leis que ela diz que não vai enviar ao congresso como aborto e casamento gay, ja está no congresso e foi levado pelo pt, é muita cara de pau de uma pessoa.
To torcendo com todas as forças para josé serra ser eleito, é o que mais quero.
José serra é a ultima esperança deste páis.

Sergio Accioly disse...

Aluzio,

imagem da página do Estadão que salvei às 20:00 hs. Veja o absurdo de tratamento dado ao Serra e a Dilma para o MESMO assunto:

Link da imagem:

http://thumbsnap.com/TPJPS6mA

Uma vergonha!!!

Link Estadão (não sei se estará ainda igual):

http://www.estadao.com.br/

Ingrid disse...

Cultura de morte, de desrespeito e preconceito indistinto é o que vejo por aqui.

O Brasil é um estado laico, gente... e assim deve ser.