Uma manutenção da Celesc nesta quinta-feira em um equipamento na subestação Ilha Centro, junto à ponte Hercílio Luz, pode afetar o fornecimento de energia elétrica na região central de Florianópolis. Não há previsão com relação ao horário dos reparos.
De acordo com a assessoria da Celesc, na quarta-feira houve um problema em um disjuntor de um alimentador. Será feito o conserto do equipamento e a retomada do seu funcionamento, o que deverá causar cortes na energia de pequena duração, necessários para que os alimentadores que receberem a energia excedente não tenham uma sobrecarga.
O problema nesta quarta-feira deixou cerca de 33 mil pessoas sem luz das 20h às 22h no Centro de Florianópolis, nas ruas Bocaiúva, Esteves Junior, Mauro Ramos e suas transversais.
O apagão exigiu atenção extra dos motoristas, que tiveram que circular por suas escuras e com os semáforos desligados. Nos postos de gasolina, muitos motoristas tiveram que aguardar o restabelecimento da energia para poderem abastecer, pois as bombas estavam desligadas. Do portal do Diário Catarinense
quinta-feira, novembro 25, 2010
MANUTENÇAÕ DE EQUIPAMENTO DEIXA ENERGIA ELÉTRICA PRECÁRIA NESTA QUINTA NO CENTRO DE FLORIANÓPOLIS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
11/25/2010 03:51:00 AM
Marcadores:
APAGÃO,
CELESC,
DISJUNTOR,
florianópolis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário