TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 07, 2010

GOVERNO PROSSEGUE ESTUDO PARA DESPENALIZAR ABORTO.

O governo Lula já tinha como favas contadas a vitória da Dilma no primeiro turno. Tanto é que o Diário Oficial da União publicou no dia 4 de outubro o primeiro termo aditivo do convênio com a Fundação Oswaldo Cruz, prorrogando a vigência do termo de Cooperação para Estudo e Pesquisa visando despenalizar o aborto, conforme vocês podem conferir no facsímile acima. É a primeira publicação dessa página do DOU. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8fNrqp8g0Z4

Anônimo disse...

Aluizio eu já tinha enviado o aviso para alguns blogs. Note que assinaram em 29 de outubro de 2010 e publicaram em 04/10. Recomendo a leitura dos decretos numerados e dos sem números que foram assinados em 2010 pela presidência (foi onde encontrei o decreto) e lá estão indenizações de sem terra concedidas no Tribunal da Unamérica, desapropriações gigantescas para a reforma agrária, os repasse de milhões e para onde foram, as concessões de emissoras, além das manobras para censura de imprensa etc.
Nunca antes neste país ....

Morena Flor disse...

Aluízio,

De verdade, espero q o aborto seja despenalizado(legalizado) algum dia(claro, dentro de certas especificações, como tempo de gestação, por ex). Mas daí a suprimir liberdades democráticas como de ter sua propriedade, de imprensa, de expressão, etc já é demais da conta! Os q acreditam piamente no PT e no comunismo e lutam pela legalização do aborto e ainda associam ambas as coisas podem colher frutos amargos mais tarde,tais como a associação de um direito da mulher - de determinar se quer continuar uma gravidez(ainda no início) ou não - ao totalitarismo comunista. Como sempre digo: Aborto não é questão de direita ou esquerda(as 2 ideologias se apropriam dela como convém). É uma questão q interessa a todas as brasileiras - e, por conseguinte, a todos os brasileiros.

Unknown disse...

Aluizio, bom dia.


O pastor Enoque foi libertado, leia na íntegra o que realmente aconteceu.
Perseguição feita pelo "bispo" Manoel Ferreira ao pastor Enoque, por causa da ligação com o Reverendo Moon.
É esclarecedor e nos vemos diante de mentirosos que manipulam "massas".
Aliás, é o que mais vemos hoje no governo constituído do nosso país.



http://juliosevero.blogspot.com/

Escatopholes disse...

Isso já devia ter sido feito e o Serra não devia ter perdido tanto tempo nesse debate improfícuo e não pertecente a pauta dos assuntos presidenciais.

Afinal essa questão é com o congresso!!!