TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 27, 2010

POLÍCIA APREENDE PÔSTER DE MULHER DE TRAFICANTE EM MANSÃO NA FAVELA DO ALEMÃO

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Agentes da 21ª DP (Bonsucesso) apreenderam nesta sexta-feira (26) durante a operação no conjunto de favelas do Alemão, na Penha, um pôster com fotos de uma mulher que, segundo a polícia, é esposa e mãe de dois filhos do traficante Fabiano Atanázio da Silva, o "FB". Ele é um dos homens mais procurados pela polícia do Rio. Na favela, os policiais também encontraram armas e drogas.

Atanázio é apontado pela polícia como chefe do tráfico do conjunto de favelas do Alemão e o responsável pela queda do avião da Polícia Militar no Morro dos Macacos, em outubro de 2009. Na ocasião, dois PMs morreram.
FB cravejado com brilhantes
No pôster, de acordo com a polícia, a esposa do traficante ostenta no pescoço um cordão de ouro com pingentes cravejados de brilhantes com as iniciais FB. Abaixo do cartaz, ainda há os versos de um funk composto em homenagem a primeira-dama do tráfico. A letra diz: “Não olha, nem mexe, sabe quem é, é a mulher do chefe”.


O delegado André Pieroni, da 21ª DP (Bonsuceso), disse que o pôster estava fixado na parede uma luxuosa casa na favela do Alemão. A residência com piscina e até cascata seria a moradia de FB.

A polícia vai abrir um inquérito para investigar a mulher do traficante, que pode ser indiciada por associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. 

Mais de 30 mortos em confronto
Chega a 34 o número de mortos no Rio de Janeiro em operações coordenadas pela Polícia Militar entre segunda-feira (22) e esta sexta-feira (26). A informação é do coronel Lima Castro. Do portal G1 da Rede Globo


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Escatopholes disse...

É uma eficiência incrível. Conseguiram prender um pôster.
Mas como conseguiram isso? O pôster poderia ter fugido pelos fundos, ou, quem sabe o pôster poderia ter saído correndo para outro morro.

fabio santos disse...

nao sei como o poster nao apareceu cravejado de bala, ae iriam dizer que ele resistiu a apreensao !
kkkkkkkkkkkkkkkkke