TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 08, 2010

ALUNO QUE MATOU PROFESSOR A FACADAS EM SALA DE AULA É PRESO EM BELO HORIZONTE

A polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira, 8, o suspeito de matar a facadas o professor de Educação Física, Kássio Vinícius Castro Gomes, de 39 anos, dentro do campus do Instituto Metodista Izabela Hendrix, em Belo Horizonte. O incidente aconteceu na terça-feira a noite. O suspeito, Hamilton Loyola Caires, teria fugido do local logo após cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil, Hamilton prestava depoimento por volta das 9h30 na Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte e aguarda sua transferência uma penitenciária.

Hamilton era aluno do quinto ano de Educação Física. A polícia disse não poder confirmar informações de que o motivo do assassinato seria a insatisfação do aluno com notas baixas. Também não foi confirmada a suspeita de que Hamilton seria usuário de drogas. 

Em nota, o Instituto Metodista Izabela Hendrix lamentou a morte do professor, e disse acreditar que este foi um episódio isolado. "A instituição se mobilizou imediatamente, inclusive com sua Pastoral Universitária, para apoiar família, amigos e a comunidade acadêmica. Informa também que está colaborando com as autoridades policiais nas investigações sobre o ocorrido", diz no comunicado divulgado em sua página na internet. Do portal do Estadão

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora esse merda vai ter todo o amparo das autoridades e de uma legislação vagabunda tal qual este país. Será cercado por alguma Comissão Pastoral, Comissão de DH, e outras entidades párias que protegem criminosos. Enquano isso, os famíliares da vítima terão somente o amparo da própria escola. Enquanto houver a hipocrisia reinante em todas as instituições governamentais da sociedade não haverá honra, moral ou qualquer dignidade nesta nação pocilga.

Anônimo disse...

Isso é só o começo. Muitos professores serão assassinados por conta de revolta de alunos infames e insanos, além de incompetetes.
No desgoverno da bandilma, isso será praxe.