Movimento da CUT está fraco. Cadê os bate-paus? |
Espero que vocês não estejam com medo do Nenê Constantino da Gol. Quanto ao Lula? Já era. Sem caneta na mão é mais um pobre mortal do ABC paulista. Nem presidente de sindicato sobra para ele.
Portanto, coloquem nas ruas os bate-paus, agitem nos aeroportos, parem tudo e aproveiteim para implantar a ditadura do proletariado. O Zé Dirceu, inclusive já deu a senha. Disse que agora é a vez do PT. Isto significa a oportunidade de acabar com essa democracia burguesa que veste Prada e Daslu e chamar a turma do Complexo do Alemão e mandar ver definitivamente.
Eis a oportunidade de começar a revolução castigando esses burgueses abusados que desejam curtir as festas natalinas. Botem essa gente para dormir no chão dos aeroportos e chafurdar no lodaçal de dejetos dos banheiros dos aeroportos.
E acreditem: ninguém levantará um dedo contra vocês da CUT.
Portanto, cutistas, não há melhor oportunidade do que essa para seguir o exemplo da Venezuela. E aqui no Brasil ainda fica mais fácil, já que quanto mais leva porrada mais o povo apóia vocês.
Espero poder dar a notícia do triunfo da revolução socialista do PT aqui no blog, antes que o Franklin Martins passe a exercer o controle da mídia.
Era tudo o que eu queria...hehehe...Delenda Brasil!
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
8 comentários:
Artigo ironicíssimo, mas entendo o desabafo do ilustre. A tal burguesia 'destepaís' é realmente nojenta não só na visão desses que se dizem "revolucionários" e/ou agitadores, como por poucos da classe média, como eu. A insônia por que passa a classe burguesa e as igrejas são de causar nojo. Tudo está sendo arquitetado para implantar o tal socialismo de merda, à moda PTralha por estas paragens, e os empresários e demais capitalistas nada fazem. São todos endinheiristas, não estudam nada sobre os movimentos sociais. Suas reuniões e "workshops" são apenas preocupações com o lucro, que em breve não mais terão. São como os empresários da Alemanha Nazista, todos comendo na mão do governo, e aposto um muilhão contra um que, nem mesmo um Shindler é capaz de aparecer por aqui.
Já o povinho de merda, se acostumou a se vender nas compras de veículos à 70 prestações, mas não compra um livro sequer.
O Brasil é o lixo do lixo ocidental!
Povo unido jamais será vencido!!!!
Quando eu estudava na UFSC essa era a palavra de ordem daqueles hipies fedorentos que se auto denominavam de estudantes. Andavam fedendo com uma constelação de moscas em volta do corpo, uma bolsa de couro atravessada, barba e cabelo mal feitos, etc e tal.
Onde andaraão eles? Será que agora eles estão governando o Brasil?
Que ridiculo!
Quem vai mandar é a turma do complexo do Alemão ou um dos seus tentáculos!
Eta povinho dócil, merece.
Viva Chê!... Viva la revolucion!...
Viva Fidel!... Abajo los yankies!... Viva Brasil comunista!... Viva Stalin, Mao y Pol Pot!...
Lamento informar Aluízio, mas o lullão já deu a senha: "vamos empurrar com a barriga pra janeiro". A greve foi suspensa.
Também estou assim: "quanto pior, melhor."
Nunca usei tanto a minha "síntese padrão" como nesses últimos dias do ano: - FO..-SE !
Aluizio,
Tu sabias que o PT, o Chavez, o Gato Gastro de Cuba e combanheros são todos de Direita e não disquerda ou cobunismo? Lula, Dilma e Franklin Martins são di Direita?
Veja o que os chamados direita parentes da Dilma fazem, não há diferença.
Polêmica, nova lei de mídia aprovada na Hungria é criticada na Europa.
Uma polêmica lei de controle da mídia, aprovada pelo Parlamento da Hungria, pôs o país no centro das atenções tem gerado críticas e até uma investigação por parte da União Europeia, cuja presidência rotativa será assumida pelo país em 1º de janeiro.
A legislação, aprovada na noite da última terça-feira, estabelece a criação de um órgão, dominado por partidários do premiê Viktor Orban, que irá supervisionar e penalizar a mídia privada.
Estão previstas multas de 25 milhões de forintes (cerca de R$ 200 mil) para jornais e 10 milhões de forintes (R$ 80 mil) para sites que violarem as novas regras de "equilíbrio" e "dignidade humana" na cobertura jornalística.
Críticos dizem que a legislação coloca em risco a liberdade de expressão.
Cerca de 1.500 estudantes protestaram no dia anterior da aprovação da lei e, durante a votação, parlamentares de oposição usaram fitas na boca para demonstrar o cerceamento de liberdade.
No início do mês, diversos jornais húngaros publicaram capas em branco para mostrar desacordo com a legislação, que também pode exigir que repórteres revelem suas fontes ao órgão.
Devido à proximidade de a Hungria assumir a presidência da UE, a aprovação da lei gerou uma investigação pela Comissão Europeia, o braço executivo do bloco.
A pressão tem sido forte por parte da Alemanha. Um porta-voz da chanceler (premiê) Angela Merkel afirmou que Berlim tem acompanhado de perto o assunto.
Ontem, o vice-ministro de Relações Exteriores alemão, Werner Hoyer, afirmou: "Como próximo presidente da UE, a Hungria tem responsabilidade especial em representar os valores e interesses da Europa no mundo".
O país recebeu críticas ainda da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE) e de diversas organizações de imprensa, incluindo a Repórteres sem Fronteiras.
Folha
Julian Assange está se revelando aos poucos. Elogiou Lula, que o defendeu e manifesta simpatia por Dilma. Agora promete investir sobre Israel que recebe proteção dos States. Seria Assange mais um esquerdizado?
Criador do WikiLeaks diz que publicará 3.700 documentos sobre Israel em quatro meses.
O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, afirmou em entrevista divulgada pela rede de televisão Al Jazeera que o site publicará 3.700 documentos sobre Israel dentro de quatro ou seis meses.
"Ainda estamos esperando para publicar documentos sobre Israel, a grande maioria deles não foram divulgados e são polêmicos", disse.
O tema dos documentos inclui a guerra entre Israel e o Hizbollah em 2006 e a morte do dirigente do grupo palestino Hamas, Mahmoud al Mabhuh, em janeiro deste ano, atribuída por Dubai aos serviços de inteligência israelenses.
"Dependemos até agora dos cinco grandes jornais do mundo, e o que já foi publicado reflete os interesses destes diários, como "The Guardian", "El País" e "Le Monde", mas não representam necessariamente o que consideramos importante, mas vamos revelar todos os documentos que temos, e isto demorará quatro ou seis meses", explicou.
Assange negou ter mantido qualquer contato com o governo de Israel.
"Não tivemos nenhum contato direto ou indireto com Israel, mas acreditamos que os serviços de inteligência israelenses acompanham de perto o que fazemos', disse.
Assange garante que um material ainda mais explosivo está por surgir em 2011 em relação aos EUA. "Os valores americanos estão sendo jogados no lixo", alertou, sobre a pressão que tem recebido.
O australiano mostra que conhece em detalhes a situação no Brasil. Critica a corrupção no País e a censura adotada por atos da Justiça contra a imprensa. Ele anuncia que poderá usar o Brasil como base de suas operações em 2011e diz que não descartaria a possibilidade de ir ao Brasil se uma oferta de asilo fosse feita.
Temos alguns brasileiros já trabalhando nas últimas semanas. Mas vemos muito apoio vindo do Brasil, tanto da população, mídia, da forte e emergente cultura de internet. E também há muita corrupção. Portanto, haverá bons tempos no futuro no Brasil para nós.
Sobre Lula, ele tem adotado uma posição corajosa em relação à independência do País há tempos. Mas agora está na posição de quem está terminando o mandato, que pode falar de forma mais livre sobre o que genuinamente pensa. Ao fazer essas declarações, talvez estabeleça a base e torne mais fácil para a próxima presidente tomar a mesma posição. Mas imagino que ela e o governo terão de tomar cuidado em relação os EUA.
Postar um comentário