A publicação, que neste mês dedica um número completo ao tema da vida extraterrestre, argumenta que, se o processo de evolução em todo o Universo seguir padrões darwinistas, tal como ocorre na Terra, as formas de vida que entrariam em contato com os seres humanos poderiam "ter tendência à violência e à exploração" dos recursos.
Por esse motivo, os cientistas reivindicam que a ONU (Organização das Nações Unidas) configure um grupo de trabalho dedicado a "assuntos extraterrestres" com a capacidade de delinear um plano a ser seguido em caso de contato alienígena.
"Devemos estar preparados para o pior" no caso do encontro com uma civilização extraterrestre, alerta o professor de paleobiologia evolutiva da Universidade de Cambridge (Reino Unido), Simon Conway Morris, que considera que a vida biológica no Universo deve ter características similares às da Terra.
Morris acredita que, se existem alienígenas inteligentes, "são parecidos conosco". Algo que, "diante da nossa não muito gloriosa história", deveria "nos fazer refletir". Do portal da Folha.com
5 comentários:
Absolutamente correta a noticia e se fundamenta em segredos de Estado.
Investigue.
Eh, eu mesmo sou um ET...
...vivo num lugar chamado Brasil.
Essa gente é maluca acreditar em ETs.
Sabem o que vai acontecer daqui a pouco? A ONU vai pedir a soberania de todos os países do planeta em nome dessa mentira gigantesca de extraterrestres e implantar numa escala maior essa política destrutiva e ditatorial que já está implantando no mundo. Podem ter certeza que George Soros, a família Rockefeller, a fundação Ford, fundação McArthur e outras estão fomentando essa coisa há décadas. A coisa toma forma e cresce de uma maneira tão estridente que só estando lesado para não vê-la. A vigarice comunista do PT se torna pequena ante esse poder global que a ONU quer a qualquer custo.
Só para lembrar que a ONU quando surgiu não tinha nenhuma pretensão de se tornar o poder central de um governo mundial, tanto que criou o Estado de Israel com participação de figuras notáveis e saudosas da cena política internacional como Winston Churchill e o nosso querido Osvaldo Aranha.
Obs.: quando lembro que o Brasil já teve um Osvaldo Aranha e hoje tem Lula como referência de estadista e cidadão, a minha vontade é de enfiar a cara no chão de vergonha. O Brasil tem mania de pegar os seus cidadãos mais valiosos e colocá-los na lata de lixo do esquecimento ao passo que eleva os seus algozes ao topo.
Postar um comentário