TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 02, 2011

Sponholz: Uma fantástica mudança!

4 comentários:

Anônimo disse...

Alô Aluiuzio
gostaria de recomendar a você dois blogs e quem sabe até incluí-los na lista de blogs a serem seguidos para a nossa turma de comentaristas:

http://olhonajihad.blogspot.com

http://esta-acontecendo.blogspot.com/

abração

karlos

Anônimo disse...

Aluízio, tem um recado prá ti lá no blog Coturno Noturno. Não vás ter que procurar não. O Coronel postou prá ti mesmo.

Nikacio Lemos Bitencult disse...

+ IDIOTA que o antiamericanismo RIDICULO do Lula e dos comunistas do PT, é a cara de Pau desse Ex presidente enganador .
No seu penúltimo dia de governo , Lula abriu sua boca nojenta para dizer o seguinte: DURANTE OS 8 ANOS DE MEU GOVERNO, O QUE MIM FEZ + FELIZ FOI VÊ USA E EUROPA ATOLADOS NA CRISE.
Em minha modesta opinião, só alguém do Mau poderia dizer algo assim.
Esse analfabeto, demagogo, oportunista, mentiroso, corrupto deveria saber que na vida na melhor que um dia após o outro.
Pergunto ao Lula: Lula lembra quando você chamava Sarney, Collor e Renan de Corruptos e Ladrões, e jurou de pé juntos que já mais dirigiria a palavras para eles ?
Lembra Lula !?
E hoje, o que estamos vendo ?
Kkkkkkkkkkkk
Por isso digo e repito: NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO !!!

Por isso tenho o maior orgulho em dizer: Lula da Silva tenho NOJO de você como pessoa !!!

Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Atha disse...

Com o petismo, Buda não Muda, segue Budismo Nudismo Bundismo Fundismo, por isso, prefere fazer Branzação em Tranzação em Tranzição e Trafegá Trafigá Traficá. Com esses, o crimi não pode ser discriminado, só descriminado. Aqui está a Broba Proba Prova.

Pivô de crise, Erenice Guerra reaparece no Planalto durante posse.

Minutos após dizer no Congresso que em seu governo "não haverá compromisso com o erro, o desvio e o malfeito", a presidente Dilma Rousseff cumprimentou no Planalto a pessoa que encarnou tudo isso durante a campanha presidencial: a ex-ministra Erenice Guerra.

Antigo braço direito de Dilma, a ex-chefe da Casa Civil foi afastada após denúncias de tráfico de influência envolvendo sua família. O "Erenicegate", como ficou conhecido o escândalo, ajudou a levar a eleição presidencial para o segundo turno.

Presente também ao coquetel do Itamaraty, Erenice, escanteada por Dilma no auge da crise, ficou numa área do palácio restrita a convidados especiais. "O convite chegou em casa", disse.

Antecessor de Dilma na Casa Civil, José Dirceu também compareceu à posse. Mas optou pela discrição.

"Não vou falar, porque eu falo bobagem. Da última vez que falei, a Evanise [sua mulher] brigou comigo", disse.

Dirceu, deputado cassado no escândalo do mensalão, permaneceu no mesmo lugar no momento em que Dilma se aproximou da área reservada a ex-ministros. Enquanto outros convidados se aglomeravam em torno da presidente, manteve-se no fundo.

Reverenciado por outros convidados, Dirceu deixou o palácio ao lado de Eduardo Campos (PSB), Marcelo Déda (PT) e Teotonio Vilela (PSDB).