TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 12, 2011

UMA OLHADA DENTRO DE GAZA (OU AQUILO QUE A GRANDE IMPRENSA POLITICAMENTE CORRETA E SEUS JORNALISTAS ESCONDEM)



Perdoem o trocadilho no título: "dentro de Gaza". Mas trocadilhos à parte, o fato é que este vídeo desfaz o mito alimentado pelos jornalistas antissemitas que dominam as redações da grande imprensa internacional e também brasileira, quando transmitem à opinião pública uma imagem de que a população de Gaza vive na miséria. A sistemática vitimização de Gaza pela idiotia politicamente correta leva as pessoas a imaginarem que Gaza é uma grande prisão do povo palestino mantida por Israel.
Por que a grande imprensa internacional não revela a verdade? Por que essa insana condescendência com os terroristas assassinos do Hamas? Por que a negação dos valores da democracia e da liberdade do Ocidente, quando se sabe que o povo de Gaza é dominado pelo Hamas, uma facção terrorista islâmica?

Por que escamoteiam o fato de que quando uma pessoa corre risco de vida em Gaza corre para ser atendida nos hospitais de Israel onde os médicos judeus salvam a sua vida?

A insanidade politicamente correta está transformando os jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas em completos estúpidos que mentem todos os dias, que babam a baba de cretinice em forma de notícia.

E o último grande lance desse embuste jornalístico foi a cobertura daquele episódio da tal 'flotilha da paz' que recebeu os soldados de Israel a pauladas, quando abordaram o navio para a necessária fiscalização, já que essas entidades politicamente corretas têm servido de veículo para introduzir material bélico, como foguetes, para o terror utilizar contra Israel.

Gaza está na miséria? Precisa de ajuda? Vejam o vídeo e tirem as suas próprias conclusões. Entretanto, alerto que comentários antissemitas serão deletados.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

jânio disse...

Poucas cidades brasileiras tem esse padrão. Parece aquela cidade lá da África que, mesmo sendo africana, é bem limpinha.

Anônimo disse...

Vejam esse absurdo!!! É verídica, segue abaixo o link do Planalto, com a lei:



http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Lei/L12292.htm