TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 13, 2011

OBAMA ENGRAXA OS SAPATOS DE SARAH PALIN

Clique sobre a foto para vê-la ampliada
A chacina cometida por um psicopata no Arizona, Estados Unidos, vem servindo como tábua de salvação para Hussein Obama. O episódio está sendo vampirizado pelo Partido Democrata na tentativa de colar nos republicanos a responsabilidade pelo tresloucado assassinato em massa. Invocam o fato de que a oposição a Obama, principalmente o movimento Tea Party liderado por Sarah Palin, teria insuflado o ataque, o que é uma sórdida manipulação dos fatos.

A verdade é que o governo de Obama está sendo um desastre completo. Tanto é que nas eleições legislastivas perdeu a maioria na Câmara dos Deputados e viu minguar a maioria democrata no Senado.

Esta foto-montagem que circula pela internet simboliza o lugar adequado para Obama, e isto deixa seus apoiadores desesperados, bem como boa parte da grande imprensa americana liderada pelo politicamente correto The New York Times.

Nunca é demais lembrar que a mentira continua sendo uma péssima companhia para os políticos. A maioria dos americanos sabe que o Partido Republicano não só passou a ser o fiador da democracia e da liberdade, emblema dos Estados Unidos, mas em especial um dos pilares, ao lado de Israel, dos valores da civilização ocidental. 

Em  tempo: Sarah Palin é a mulher mais malhada pelo jornalismo politicamente correto da atualidade em todo o mundo. Inclusive aqui no Brasil cujas redações dos jornais foram tomadas de assalto por um bando de fanáticos do PT, sem contar os contumazes catadores de caraminguás governamentais, especialmente os já conhecidos blogueiros da esgotosfera.

Mas, como afirma o velho adágio, ninguém chuta cachorro morto. Sarah Palin está no páreo. Além de tudo é bonita, coisa rara entre mulheres políticas. 

Capricha na graxa, Obama!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

Anônimo disse...

No comando dos democratas (socialistas) os EUA sempre tiveram um período vergonhoso. Aliás Obama nunca nasceu em território algum dos EUA, falsificoiu sua certidão de nascimento e ainda proibiu investigações sobre seu passado até mesmo escolar. Isso tudo correu os jornais norte-americanos desde a campanha eleitoral em 2008 e nos jornalões do Brasil ñ se mencionou uma linha sequer. O mesmo aconteceu antes no Peru e agora na terra bananeira com Dilma que é de nacionalidade búlgara. Pela lei eles eram todos inelegíveis. Basta uma simples pesquisa pelo google e verão. Está tudo preparado para a dissolvição das soberanias das nações, é só questão de tempo.

Anônimo disse...

Cabe ressaltar, que o movimento histórico denominado Tea Party está entranhado na cultura e na espiritualidade do povo americano, independentemente do partido republicano. A exemplo disso é só saber o que os americanos sentem em relação ao Alamo.

Anônimo disse...

Um artigo interessante sobre a infantilidade do movimento conservador nos EUA: http://veradextra.blogspot.com/2011/01/morte-da-direita-ou-infantilizacao-do.html

Alexandre, The Great disse...

Hehehe Aluízio, esssa foi no "baixo ventre" da esquerdopatia botocuda.
Parabéns!

Silvia silva disse...

complemento da noticia

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/03/20/bomba-bomba-obama-tirou-os-sapatos/#comments