Um veículo de passeio foi engolido na tarde deste sábado (15) por uma cratera que se abriu em uma rua pavimentada de São José dos Campos, no interior de São Paulo.
"Eu estava indo para a casa da minha mãe e ouvi um barulho na roda da frente. Quando percebi o carro estava virando, descendo. Aí gritei com meu irmão que estava no carro: corre, corre", conta a motorista Emiliana Queiroz, de 57 anos.
O buraco inicial apresentava cerca de dois metros de largura. Em poucos minutos o buraco foi aumentando e cerca de uma hora depois abriu totalmente, engolindo o veículo. A cratera tem cerca de dez metros de profundidade.
"Fiquei desde o meio-dia chamando Defesa Civil, Sabesp e Polícia. Só agora, com o carro lá embaixo é que apareceram. Eu não tenho seguro, me resta fazer um boletim de ocorrência", lamenta Emiliana. Do site G1 da Rede Globo
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
2 comentários:
Esse país ta lascado, daqui uns dias dilma vai se arrepender de ter sido eleita e jose serra vai dar graças a Deus por ter perdido kkkkkkkkkkk, a coisa ta feia mesmo e o pior é que depois piora....
O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, não é nenhuma flor que se cheira, como todo o ministério da nova Sebenta da República, mas o que ele diz sobre as tragédias no Rio e São Paulo, além, é claro, em quase todo o Brasil é a mais pura verdade.
Ouça aqui: http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2011/01/14/04021B306CDCC19307.jhtm?ocupacao-do-solo-e-irresponsavel-diz-ministro-04021B306CDCC19307
Ressalto ainda o casamento com a corrupção que envolve prefeituras, técnicos do meio ambiente e de urbanização e o próprio cidadão. Todos macomunados com propinas ou por ganância no recolhimento de impostos, em aprovações técnicas duvidosas para construções de residências em locais perigosos, em meio a matas nativas, morros, beiras de rios, lagos e até em lixões. Quando não é essa a causa, é a omissão das prefeituras e outros órgãos competentes em relação às moradias precárias que se agigantam em torno das cidades pequenas, médias e de grande concentração populacional.
A própria população é a causa de desastres desse tipo, não há que ter pena dessa gente, a não ser com os que nãos se envolvem com a picaretagem, mas que acabam sofrendo pelos culpados. Enquanto o Brasil for este lixo Ocidental o povo vai continuar nadando ou se afogando em merda.
Há muitos povos e nações que não merecem os governantes e as situações que têm, mas o brasileiro merece!
Postar um comentário