Depois de décadas cevando o pensamento politicamente correto que originou o denominado multiculturalismo permitindo um estarrecedor aumento da imigração, sobretudo aquela procedente dos países islâmicos, os líderes europeus começam a reagir ainda que tardiamente contra a avassaladora invasão islâmica.
Este é um assunto que tenho analisado de forma recorrente aqui no blog advertindo sobre aquilo que agora se transformou num problema crucial na Europa e também nos Estados Unidos. E isto diz respeito principalmente às correntes imigratórias integradas por muçulmanos que acabaram criando verdadeiros guetos em países europeus e rechaçam a integração à cultura ocidental tentando impor a sua visão de mundo fanática e intolerante.
Este é um assunto que tenho analisado de forma recorrente aqui no blog advertindo sobre aquilo que agora se transformou num problema crucial na Europa e também nos Estados Unidos. E isto diz respeito principalmente às correntes imigratórias integradas por muçulmanos que acabaram criando verdadeiros guetos em países europeus e rechaçam a integração à cultura ocidental tentando impor a sua visão de mundo fanática e intolerante.
A propósito, Marcos Gutertman, em seu blog no portal do Estadão faz o destaque para as recentes reações de chefes de Estado europeus. Transcrevo após este prólogo. Entretanto, como vocês podem notar a grande imprensa brasileira e internacional quando aborda este assunto o faz pautada sempre por um viés politicamente correto. A nota do próprio Guterman é tímida e solitária, como vocês podem conferir.
Os jornalistas em sua esmagadora maioria são os maiores difusores do pensamento politicamente correto já que se alinham ao esquerdismo. Depois da queda do comunismo na ex-URSS e Leste Europeu os movimentos esquerdistas se reciclaram incorporando as teses politicamente corretas amparadas sobretudo no multiculturalismo, no ambientalismo, no feminismo e no relativismo. Tanto é que os esquerdistas jamais proclamam seu repúdio ao terrorismo islâmico e nem mesmo aos assassinatos de mulheres como noticiei aqui no blog mais abaixo, sobre a morte de uma menina de 14 anos em Bangladesh decorrente das 80 chibatadas desferidas por um marmanjo de toalha na cabeça. O relativismo cultural professado pelo esquerdismo leva inclusive o feminismo a silenciar contra os assassinatos de mulheres, sem falar no fato de que nações africanas submete-as à extirpação do clitoris.
Portanto, a crítica que se vem fazendo ao pensamento politicamente correto só é encontrada na internet em blogs independentes e que não estão vinculados aos grandes veículos de comunicação, todos eles severamente controlados pela patrulha esquerdista que domina as suas redações.
Tenho citado aqui dezenas de blogs europeus que se dedicam a denunciar a invasão bárbara que o continente europeu vem sofrendo. Dia desses postei um vídeo que mostra centenas de mesquisas construídas na França enquanto na Suiça houve um plebiscitono ano passado que perguntou aos eleitores se eram favoráveis à liberação dos minaretes nas mesquisas que também vão sendo erguidas nesse país. Evidentemente que os suíços votaram contra a liberação dessa acintosa imposição muçulmana que nada tem a ver com a cultura ocidental.
Basta constatar que os países muçulmanos não toleram e punem severamente qualquer manifestação que evoque aspectos da cultura ocidental, sobretudo aqueles relacionados às religiões cristãs.
A reação dos líderes europeus à islamização brutal do Ocidente terá difuldade de avançar porque enfrentará a patrulha esquerdista que domina os veículos de comunicação, além de organismos internacionais como ONU e milhares de ONGs que se dedicam a defender esse multiculturalismo de mão única que só vale para o Ocidente e jamais para os países de domínio muçulmano. Tanto é, como frisei, que o próprio Guterman é econômico no registro que faz a respeito deste tema, mas pelo menos oferece alguns links remetendo ao noticiário internacional de grandes jornais. Mesmo assim, o assunto é noticiado com viés de espanto pela idiotia do jornalismo capacho do barbarismo esquerdista. Leiam:
O presidente da França, Nicolas Sarkozy, disse nesta quinta-feira que o multiculturalismo é um “fracasso” na Europa. “A verdade é que nossas democracias têm se preocupado demais com a identidade daqueles que chegam e não o bastante com a identidade do país que os recebe”, disse Sarkozy, em referência aos imigrantes.
O protesto de Sarkozy – que coincide com sua baixa popularidade – não foi o único recente entre os principais líderes europeus. Em outubro passado, a primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, havia qualificado o multiculturalismo da mesma maneira: “Total fracasso”. No último sábado, o primeiro-ministro britânico, o conservador David Cameron, foi ainda mais incisivo, ao dizer que a política de “tolerância” nos países europeus encorajou imigrantes (especialmente os muçulmanos) a “viver uma vida separada” e não conseguiu fazer com que esses gupos compartilhassem valores como direitos humanos, democracia e igualdade social e jurídica.
Não é fácil falar desse assunto na Europa, que se orgulha de seu multiculturalismo – política oficial no Reino Unido desde os anos 60. Como disse Sarkozy, basta pronunciar a palavra “imigração” para logo “ser chamado de racista”.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
12 comentários:
Entendo que agora já é tarde para a Europa se safar do islamismo. O multiculturalismo já está por lá enraizado. Além do mais o islamismo tem esse forte aliado que são os psicopatas esquerdistas. Não só a Europa, mas o Ocidente inteiro pagará ou com chuvas de bombas do islã ou por densas trevas culturais importadas desses lixeiros. E não haverá outro EUA para reergue-la.
Leia o que diz este excelente artigo: http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/11841-a-esquerda-e-o-isla-de-maos-dadas-parte-ii.html
Boa tarde Aloísio.
Olha, estive em Munique o ano passado e estava vendo na TV alemã o discurso da Angela Merkel. De fato, ela disse que não é possível aceitar passivamente os imigrantes que não querem aceitar a cultura e as leis do país que os acolhe, em clara e contundente direção dos muçulmanos(arghhhh). Vi os tais guetos numa área de Munique. Parece outro país dentro do país. É inacreditável que o Ocidente esteja se suicidando em favor desta malta. O que está por trás disso tudo é o que infelizmente vamos descobrir muito em breve. Que Deus nos proteja.
Grande abraço.
A Europa descartou o Jesus do amor, agora que fiquem com o Mauomé da dor.
Mubarak renunciou...
hihihihi...!!!
Como sempre na contramão, o Brasil quer abrir fronteiras. O vagalhão da Europa logo estará aqui.
Assunto para o Atha. Manda ver.
Mas o que se poderia esperar mais do MUNDO OCIDENTAL???
A EUROPA se deixou se Islamizar, a Inglaterra É O SIMBOLO DA DECADENCIA DO ocidente ESTA INFESTADA DE GAYS e de mulçumanos DE "N" PAISES ARABES, AFRICANOS, INDIANOS ETC, ETC ESTÃO PERDENDO A identidade cultural RAPIDAMENTE ATÉ A lEI DA sharia islâmica ESTÃO PROPENSOS A ACEITA-LA,sem falar na agenda gay que persegue os cristãos com o apoio da "lei"... a Inglaterra É O MAIOR PAÍS islâmico/gay DA EUROPA! a FRANÇA NÃO FICA ATRAS MAS PELO MENOS TEM LE PEN! A ITALIA virou um PUTEIRO com Berlusconi como "primeiro-cliente" A Itália é o pouso para tudo que é putana e travesti e gay da America Latrina e Africa do Norte. A Alemanha virou uma "turquia" que esta acendendo de volta o NAZISMO. A America completamente imbecilizada pela impostura do "politicamente correto" criado e doutrinado pelos comunistas do PARTIDO DEMOCRATICO que visam a implosão da America e sua sujeição a ONU (NOVA ORDEM MUNDIAL) .
A decadência do Ocidente é tão vergonhosa e patética que uma minúscula KOREIA DO NORTE, morta de fome, afunda navio de guerra, bombardeia a outra KOREIA impunemente e o OCIDENTE fica calado.. acha pouco e faz uma "bomba" nuclear, testa, solta um monte de mísseis apontados para o Japão e o OCIDENTE fica com a cara de PATETA digo OBAMA... até os míseros PIRATAS africanos em barquinhos de papel dominam o OCEANO INDICO seqüestrando NAVIOS aos montes,cobrando resgates BILIONARIOS e NINGUEM FAZ NADA...e a desmoralização aumentando.. para que serve tantas marinhas poderosas,satélites submarinos se não há mais homens para comanda-los? agora a moda é ter GAY nas FFAA do OCIDENTE,enquanto isso os negros piratas da Somalia são os senhores do Mar Vermelho e do mar Indico!.Agora mesmo um SUPER PETROLEIRO transportando petróleo para os EUA foi seuquestrado pelos negros piratas da Somalia... Cadê a US NAVY???
A America Latrina comunista sob a liderança de Hugo Chavez se tornou uma inimiga dos países Ocidentais apoiando o IRÃ e os terroristas do mundo , Chavez esta permitindo que o IRA construa uma BASE MILITAR na VENEZUELA (vai repetir a crise dos Misseis de 1962?) Tambem esta abrindo as bases navais e portos venezuelaanos para a Marinha Russa... sem falar que a esquerda latina americana transformou a America do Sul em um porto seguro e base de operações para todos bandidos e terroristas do mundo,, vide o terrorista assassino italiano CESARE BATISTTI aqui,amparado e adulado pelos comunistas ora no poder. o Brasil socialista de LULA e DILMA rasga um acordo internacional com a Itália dá asilo ao bandido e a Italia fica só no choro... ninguém faz nada...
Roma caiu pelos mesmo motivos, deixou que os bárbaros prolifera sem, que a safadeza afrouxasse a moral e as virtudes e assim a gentalha barbara não achou nenhuma dificuldade em derrubar o que estava podre ...
O OCIDENTE apodreceu.. se deixou levar pela geração do WOODSTOCK, Beatles,SEX<DRUGS AND ROCK AND ROLL e o resultado final é este! Não tem mais HOMENS como antigamente! Só tem afrescalhados,abobalhados e idotizados pela esquerda ladina de Marx que segue a risca o DECALOGO DE LENIN!
Essa ralé imunda vai dominar o mundo com o apoio dos idiotas uteis da elite ingênua,não pela QUALIDADE de seu IDEAL mas pela QUANTIDADE IMENSA que compõem essa horda! Eles se multiplicam como ratos que são.
Está na HORA DE REAGIR!!!
É eles ou Nós!!!
Existiu um grande LIDER no passado que tentou evitar que acontecesse na Europa o que esta acontecendo hoje...
Foi considerado louco... que ironia
Os islamitas devem agradecer a esquerda européia e americana pela expansão do islamismo.
E devem estar rido deles, dizendo :como foi fácil dominar , bando de idiotas ! E os primeiros a serem executados pelo Regime Mundial Islamita serão esses esquerdistas ...
Isso é o que dá desprezar a fé cristã. A bem da verdade, o conflito é entre o islamismo, esquerdismo e o cristianismo. A igreja católica tão vilipendiada e ridicularizada nos últimos 200 anos por movimentos boçais revolucionários, foi a única força capaz de expulsar os muçulmanos da Europa, e a mais influente na derrocada do comunismo no leste europeu, graças a João Paulo II.
A fé é que move montanhas, e não o contrário.
Parabéns pelos corajosos comentários. Vou mais longe. O perigo não reside somente na ocupação que o islamismo vem promovendo no mundo ocidental nos últimos anos.O crescimento da direita religiosa nos Estados Unidos pode aumentar o poder explosivo desse conflito. Sempre que a religião dominou a agenda política, o resultado foram guerras, massacres, mortandade. Acho que a única saída para o mundo é implantar um governo mundial absolutamente laico, deixando as religiões restritas aos cultos de domingo. E sob forte vigilância....
O q está acontecendo com a Europa NADA TEM a ver com "trocar Jesus por Maomé", pelamordedeus.
Tudo isto ocorre graças a uma blindagem politicamente correta às culturas e religiões, como se todas devessem ser respeitadas ACIMA dos direitos INDIVIDUAIS - coletivismo é com "azesquerda" mesmo!
Mas Q BOM q já acordaram! Ora, ora, antes "tarde" do q nunca, e penso q ainda não seja "tarde demais" para terem acordado. O ocidente ainda tem como resistir à esta "invasão", é só pararem de escutar os cacarecos esquerdistas e impedir a expansão desta religião assassina q não tolera sequer a presença de outras, bem como a existência de culturas mais avançadas do q a dela.
O fato destes líderes terem acordado já traz uma centelha de esperança para o povo europeu. Torçamos, pois, por eles!
;)
Olá Aluizio,
NO RETURN!
A Europa "já era" e o resto do Mundo vai pelo mesmo caminho.
Veja esse vídeo e conforme-se, a civilização ocidental está dando os últimos suspiros, a nossa última esperança chama-se "A ESPADA DE ISRAEL":
"MUSLIM DEMOGRAPHICS"
Sorry!
PoiZé Janio, esse Tebas Temas é por demais interessante. Tenho dito persistente mente sobre esse embróglio embriagado que, por tudo permitir de maus bostumbres Gostumbres Costumes.
Europa foi como que, muito Tolerante até virar atoleiro e para se elavor do atoleiro tem que procurar polo Elevador, mas terão que trancar a Porta para esses, mesmo sendo chamados de racismo e Discriminação, que é Discriminar o Crimini Criminal, querem que Descrimini, o mesmo que o culpado ser Inocenti Inocêncio. Foi de Atolá atoleiro que saiu os Come Ini que se titula de Ayatolá em Aiatolab com o "b" em "H", Aiatolah. São esses "Bês" que faz virar Laba Lava em Lama de tanto lavár Babá vira Labá Lamá Lamar e Lamear enlameada.
Os States, quando surgiram, a partir de refugiados que partiram da Europa para se proteger dos Imbizidore em Iguizi e Inquizi a Inquizition que você pode dizer a Requizição e reinquizição que acabou em Baba Baza Gaza Caza e o Bazabento Vaza Bento em Gaza Cazabento Cazamento pra dá acabamento e acabá com tudo, isto é, com o que já se disse "As Linhagens Belebitálias em Hereditárias.
Esse foi o período de Bebolition em Debolicion e Demolição, daí surgindo a Rebolution em a Revolucion, já a partir de 1850 emuda o formato, mas segue até 1980 com o Movimento pró Bobubisbo Bobo Bispo Cobun Comunismo. Se não é pro-Comunismo, dizem ser a Bitabula em Ditadura, mas Bitabula é apenas como se expressou um desses Babes Bade Abadis Bod God Bi Gode, o Babo Bago Mago, mas se pronunciado Bebo é Bego Nego, mas o passam por Bebes em Nebes Neves e Bubens Núbens Nuvens.
Veja quem esses babbes Babres Badres Padres batizam de Neves, nada a ver com o Bebo Nego Bago Mago Magi que emendado em Tlatula deu Magistratura isto é Bistula Mistura que chamam de Ratial Racial e Rabial Razial Racial misturado. Esse procedimento tem por objetivo Bebolir em Demolir as Estlutulas Estruturas e agora com o Biz Bizbo Bispo, é Obstluil em Obstruir Bistluil em Distruilo, mas por cauza do Biz, muda para Destruir e Destruição, mas já de modo genérico.
Os que chamaram de Blob em Blog, Block são Blockeados Bloqueados, mas aos seus Baboo Babô Bobo, Babé Bobé e muito mais combinações do Bebo Nebos Sebos Sezos Sexos Sexis, para disfarse, inventáram os Saxonios de Sexo que é Bebo Nego Sebo Mansebo e Bau di Bebo em Pau de Sebo.
Ao expor esses em vários modos como se expressavam, estou mostrando quem é quem nesse Bisteba Sisteba Sistema, que, por isso mesmo, já nasceu Borrombido em Gorrombido, escondido em Corrompido e agora é a Corruption. Seriam as que esses Borromberam Corromperam? O Feminismo e os Hipies deram acabamento na Obra Ofra do Abro Afro que não se refere aos que hoje são chamados De Abros em Afros, mas na hoje Franci dos Franciscanos tinha o Abrobizio em Afrodízio Afrodizíaco.
E isso que fizeram os criminosos aliados comunistas, democratas e judeus com a Europa desde 1945! Abriram as portas para as hordas famintas, analfabetas e miseráveis a invadir o continente!Agora as terras desses aliados criminosos estão invadidas por africanos e muçulmanos!O que semearam, agora estão colhendo a merda que merecem! Os europeus viraram Pederastas podres!
Postar um comentário