Garcia em viagem a Cuba torrando dinheiro público. |
De acordo com um comunicado da presidência de Cuba, Garcia e Castro "abordaram o excelente estado das relações entre Cuba e Brasil, especialmente no desenvolvimento e nas perspectivas dos vínculos econômicos e comerciais, além de outros temas da atualidade internacional".
Também participaram do encontro o chanceler Bruno Rodríguez e o ministro do Comércio e Investimento Estrangeiro, Rodrigo Malmierca.
Marco Aurélio Garcia é o primeiro representante do governo brasileiro a visitar Cuba após a posse da presidente Dilma Rousseff, em 1º de janeiro passado.
Segundo a agência de notícias Efe, Garcia visitou as obras de ampliação e modernização do porto de Mariel (a 50 km de Havana), executadas por meio de associação entre empresas brasileiras e cubanas. De acordo com a agência France Presse, a primeira parte do projeto, já em execução, compreende a construção de uma estrada e de uma ferrovia para ligar o porto a Havana. Do portal de O Globo
MEU COMENTÁRIO: Vejam só o Top Top Garcia, agora assessor especial da Dilma, em Cuba adulando ditadores assassinos. Além do isólito ato esse aspone ainda gasta dinheiro público com uma viagem desnecessária. E tome imposto de renda altíssimo e ameaça da volta da CPMF para financiar essa farra comunistóide do Foro de São Paulo.
Cadê esses bobalhões da Oposição que são incapazes de denunciar essa afronta que é investir dinheiro público em Cuba enquanto centenas de brasileiros morrem de dengue; enquanto no Brasil nao há nenhuma cidade com cobertura de esgoto tratado; enquanto no Brasil campeia total insegurança. Só aqui em Santa Catarina que é um oasis perto do resto do Brasil ocorre um homicídio a cada 8 horas, segundo recente levantamente que publiquei aqui no blog.
Se a Oposição silencia ante essa afronta do governo da Dilma está sendo conivente. Não há outra explicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário