Nos postos de combustíveis do País, o etanol se tornou o vilão dos consumidores. E com razão. Dados oficiais do Centro de Estudos Avançados em Economia (Cepea) apontam que o álcool hidratado (utilizado para o abastecimento) teve um aumento de 95,93% entre junho de 2010 até março deste ano para o distribuidor no Brasil, o que acaba refletindo diretamente no bolso de quem consome o combustível. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: Enquanto o preço dos combustíveis sobem sem parar no Brasil onde os consumidores pagam pelo litro da gasolina um dos preços mais caros do mundo, os diretores da Petrobras recebem mega-salários que ultrapassam R$ 60 mil mensais, o que rende anualmente mais de R$ 700 mil, segundo foi divulgado pela imprensa conforme vocês podem conferir AQUI.
E, como é do conhecimento geral, a diretoria da Petrobras foi completamente aparelhada pelo PT. É dominada por sindicalistas da CUT, a começar pelo seu presidente, o baiano Sérgio Gabrielli.
Ainda durante o governo de Lula a Oposição tentou instalar uma CPI para investigar a Petrobras, mas o rolo compressor do PT auxiliado pelos oportunistas do PMDB impediu que os cidadão brasileiros pudessem conhecer a verdade sobre essa estatal que continua fechada numa enigmática caixa preta indevassável.
Qual a razão objetiva para que nos últimos nove meses o álcool hidratado tenha aumentado seu preço em 95,93%?
Enquanto isso a Oposição cala de forma covarde a esse atentado à economia popular. Os cidadãos brasileiros estão todos à mercê dos interesses da Dilma, do Lula e de seus sequazes, dentre eles a canalha traidora do PMDB que é o sustentáculo do governo petista.
Um comentário:
quero ver se começarem a exportar para as americas.
ai sim nos vamos ver o preço do etnol bem baratinho.Se já sofremos na entresafara com o preço, imagina se exportamos
Postar um comentário