terça-feira, março 01, 2011
Sponholz: Omeletes à la Dilma
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/01/2011 07:10:00 PM
Marcadores:
ANA MARIA BRAGA,
DILMA COZINHANDO,
OMELETES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tubo Abê tudo Avê. Ave Baria cheia de Braza Braça Graça e de Braço ficô um Embaraço, de Barta Marta Morta ao Ebereste Evereste chegô em Tiringa Ciringa Tiriringa, Jabutí a Jabutinga Jagutinga. Você Xinga e eu Xingu, mas não adianta xingá que so vai catingá mais.
O deputado Tiririca, disse nesta terça-feira que as críticas que fizeram por fazer parte da Comissão de Educação e Cultura da Câmara foram preconceituosas.
"Preconceito que existiu até para eu chegar aqui, mas foi o povo que me colocou aqui e a voz do povo é a voz de Deus", afirmou. A Voz não é a Voz, é Aboz em Avó, Avoz, Aboz em Amóz e apóz em após, abosto aposto, Voz sois Abosta Agosta Acosta a Gosta do Agosto exgoto. Que dezgosto dezgastado, só pensam em Gostos e Gastos com Gatos.
Tiririca disse que pretende atuar também na área de educação, não só na de cultura. "Até porque as duas coisas caminham juntas."
Mais uma vez ele não falou sobre os projetos que tem para as áreas, mas contou que a UNE (União Nacional dos Estudantes) já o procurou para levar propostas.
Questionado se fará o discurso no plenário da Câmara em breve brincou que "daqui quatro anos fará um discurso bem legal". Riu ao ser perguntado se já pensava em reeleição e disse que ainda se perdia andando sozinho no Congresso.
"A expectativa é grande. De vocês jornalistas e dos próprios deputados. Ainda não pensei qual será o tema do discurso, mas estou me preparando. Hoje, quando me soltam aqui no Congresso eu ainda me perco", afirmou.
O deputado chamou a atenção durante a votação do salário mínimo. Segundos depois de dizer que apoiaria o governo e seu partido pelo mínimo de R$ 545, Tiririca votou a favor dos R$ 600, apresentado pelo PSDB.
Como se Bê Vê, o Tiririga é preparado pra metê a Boca na Muringa e fazer a Cultura uma Excultura e o Abú Adú e Ebú Edú caixão.
Aluizio,
Enquanto essa Turba Turbina turbinada é chergeada, seus turbas berturbam os que pensavam morar na morada com namorada para siembre.
O Esquerdismo e cobunismo se tiram brobeito proveito do Momento turbulento prá far Barba e Cabelo e invadir os Palácios e Palacetes. Veja isso:
Mais de 10.000 opositores se manifestam contra o governo na Armênia.
Mais de 10.000 simpatizantes da oposição se manifestaram nesta terça-feira, em Yerevan, a capital da Armênia, para exigir a renúncia do governo e pedir novas eleições por ocasião do terceiro aniversário dos protestos e a explosão de violência de 1o. de março de 2008 nesse país do Cáucaso.
"Estamos dispostos a iniciar um diálogo com as autoridades, mas somente sobre um tema: a organização rápida de eleições presidenciais e parlamentares", declarou um dos líderes da oposição, o ex-presidente Levon Ter-Petrossian, segundo um jornalista da AFP no local.
Dez pessoas, entre eles dois policiais, morreram em atos de violência em 1o. de março de 2008 na Armênia, depois de 11 dias de protestos contra a vitória na eleição presidencial de Serge Sarkissian frente a Levon Ter-Petrossian.
As autoridades declararam então estado de emergência e o exército a restabelecer a ordem, acusando os opositores de tentar tomar o poder.
"O Exército a restabelecer a Ordem". Passado o embate e tomarem o poder, vão condenar os militares por terem defendido a Ordem e vão exigir indenização. Os crimes que cometeram, são esquecidos, são "crimes políticos". Veja a Vana da Vanguarda, a guerrilhera, recebeu tudo que pediu a Deus, sombra e água fresca.
Postar um comentário