TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 28, 2011

ESCÂNDALO EM EL SALVADOR: ESQUERDISTA MURÍCIO FUNES LEVA PARENTADA PARA PASSEAR NOS EUA. FOTOS VAZARAM NA INTERNET.

Acima a imprensa salvadorenha noticia; abaixo, Funes fazendo pose dentro do luxuoso jatinho com a mulher e a sogra e a galera Funes-PT deslumbrada com o maior parque temático do mundo, o Disneyworld.
O texto a seguir, bem como as fotos, são do site do sempre atento Cláudio Humberto que com uma equipe minimalista consegue dar formidáveis furos nos jornalões e seus batalhões de editores e repórteres. Comento abaixo. Leiam:
A irmã da militante petista Vanda Pignato, primeira-dama de El Salvador, é o pivô de um grande escândalo envolvendo seu marido, presidente Mauricio Funes, que deixa os salvadorenhos constrangidos e indignados. Vanda não é exatamente querida e respeitada na imprensa local, inclusive porque fala espanhol muito mal, embora viva no país há mais de uma década, e é acusada de fazer pouco dos costumes locais. 
Deslumbrada com o poder, a primeira-dama brasileira Vanda levou para El Salvador a irmã Cristina, para servir de ama-seca do seu filho Gabriel, e em 22 de fevereiro passado usou um jatinho particular, não se sabe de quem ou pago por quem, para viajar com o marido presidente e familiares a Disneyworld. 
O jatinho era um luxuoso Gulfstream G-V, cujo valor é estimado em US$ 45 milhões ou R$ 70,6 milhões (no Brasil, só têm aviões semelhantes a família Marinho, das Organizações Globo, o empresário Eike Batista e a JBS-Friboi, o maior frigorífido do mundo). 
Do passeio a Disney fizeram parte também a irmã de Vanda, seus pais e o cunhado. O problema é que a irmã Cristina é ainda mais deslumbrada que a primeira-dama e colocou no Facebook fotos da viagem, mostrando os alegres passageiros do jatinho e também fazendo pose no parque da Disneyworld. 
A petista Vanda Pignato deixou péssima lembrança entre diplomatas brasileiros que tiveram de conviver com ela, acusada de se divertir solapando a autoridades dos embaixadores do Brasil em San Salvador, graças às suas pretensas conexões com o ex-presidente Lula e o ex-ministro José Dirceu e demais integrantes da cúpula petista. A irmã deslumbrada de Vanda também postou no Facebook fotos e comentários sobre a visita de Funes ao presidente americano Barack Obama.
MEU COMENTÁRIO: Maurício Funes é uma versão de Lula salvadorenho. Mas como todo esquerdista Funes adora um jatinho de luxo, uma visita à Disneyworld com as mordomias de praxe. No discurso da esquerda o antiamericanismo destina-se apenas a manter um inimigo, já que os esquerdistas não sobrevivem politicamente fora da condição de oposição. Eles continuam sempre dando pauladas em alguém ou em algum país democrático. Mas pelas internas gostam mesmo é de se lambuzar de mordomias e de curtir adoidado a maior e mais avançada Nação do planeta, os Estados Unidos, bem como usufruir de todas as comodidades e entretenimentos proporcionados pelo capitalismo.
Por tudo isso, a hipocrisia e a falsidade do esquerdismo me causam engulhos.

LEIA AQUI A ÍNTEGRA DA REPORTAGEM DO JORNAL LA PAGINA, DE EL SALVADOR

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

Ferreira Pena disse...

É o PT exportando seus quadros!

Anônimo disse...

Como são bregas essa gente.

Anônimo disse...

Comunista adora a Disney!

Anônimo disse...

Vai saber o que mais andaram aprontando os "vermelhinhos" em terras do Mickey!

Rosangela disse...

Moramos em El salvador de 2007 a 2008. É um país belíssimo, com pessoas muito boas. Viajamos agora nas férias aos EUA e voltamos por El Salvador, para rever os amigos. Que vergonha quando me contaram sobre a "primeira dama brasileira". Ficamos indignados e com muita vergonha. Disse aos meus amigos salvadorenhos que Vanda não representa nosso povo e que não somos todos assim. El Salvador, depois de Funes no poder, passa por grande onda de violência, desemprego, desabastecimento. Ficamos chocados e preocupados com o que vimos