TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 05, 2011

GRUPO RELIGIOSO ANUNCIA FIM DO MUNDO JÁ NO DIA 21 DE MAIO PRÓXIMO E NÃO EM 2012

Ônibus já circulam divulgando profecia do fim do mundo
Um novo alerta apocalíptico chegou ao País com um aviso: o fim pode estar mais próximo do que se imagina. Um grupo cristão dos Estados Unidos, com representantes em Belo Horizonte, está rodando o Brasil para divulgar a tese de que o juízo final está marcado para 21 de maio - e não para 2012, segundo a popular profecia feita pelos maias.

Com propagandas até nas traseiras de ônibus, evangélicos da Family Radio fazem malabarismo com números e datas da Bíblia para garantir que há provas de que o mundo vai acabar nos próximos meses. No Rio, um grupo vestido de branco circulou pelas ruas do centro com placas que alertavam para o fim do mundo. Há semanas, ônibus regulares circulam com os enigmáticos dizeres "21/05/2011: Deus vai trazer o dia do julgamento".

A previsão bíblica foi interpretada pelo americano Harold Camping, responsável pela Family Radio, que tenta emplacar um apocalipse pela segunda vez em sua carreira de profeta. Nos anos 1990, ele publicou um livro em que dizia haver "alta probabilidade" de Cristo voltar à Terra em 6 de setembro de 1994 para julgar os homens. Um grupo se reuniu em uma cidade da Califórnia para esperar o evento.

A sede brasileira da Family Radio fica no bairro de Nova Gameleira, em Belo Horizonte, tendo como atividade principal a divulgação da tese do fim do mundo. Um site em português explica passo a passo a matemática feita por Camping: o juízo final começaria 7 mil anos depois do grande dilúvio, que teria acontecido em 4990 a.C.

Criticado por cristãos americanos, o grupo já foi chamado de seita e Camping acusado de ser "falso profeta". A sede brasileira da Family Radio não respondeu aos e-mails enviados pelo Estado na manhã de ontem. Do portal do Estadão

12 comentários:

Anônimo disse...

Que babaquice!
"Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,"
(Mateus 24 : 50)

Anônimo disse...

Ninguém sabe do dia somente o Pai, que está nos ceús.Disse Jesus.
Isso é especulação,invenção desse grupo religioso.

Anônimo disse...

"E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;" (Lucas 17 : 23)

Thiago Nogueira disse...

Tem que ser muito burro para acreditar nisso.

Thiago Nogueira disse...

Tem que ser muito burro para acreditar nisso.

Thiago Nogueira disse...

Tem que ser muito burro para acreditar nisso.

Jotape disse...

Engraçado, quando os ateues fizeram uma campanha pra circular mensagens como "sorria, o inferno não existe!" as empresas de ônibus se recusaram a veicular, mas pra uma besteira eles prontamente disponibilizam seu transporte. Mais uma mostra de como religião bitola as pessoas.

Atha disse...

Quem volta? é Alta que um dos Bobes disso Homes Balta? Que vira Palta, Malta Valta em Valsa, Falsa Falsi, Balsibibada em Falsificada e muitos batizados de Balter em Valter ou Walter e um chamado Voltaire.

Porém, tem um que não pronuncia Balta ou Balty de Alty em Altula Altura que os religiozos dizem "O Deus nas Alturas", se Altylia, vorou Artilia Artilharia de Berra Guerra.

Quando os Babres Badres Padres diziam, depois que Elas foram condenadas como "as Culpadas" e "a Baldition Belditália em Maldicion Hereditária e aqui, a maldição hereditária.

Por que isso? por que os Bobens Homens que as uzavam pra gerar Sagrados e e as Atas para gestar Bantos Santos, formam Bortas Mortas, daí se dizer que a Borta Porta está aberta, entrem, ou estubrem estuprem as que restaram. Por tudo isso, esses negos se negam a dizer elas, as Claras, mas Black em Blanck Branca e Franca, Branco e Franco.

O "B" Bebe Babá Bobó em Vovó desses Abuzus foi dado a quem é Claro e não "B" Bebo Nebo Nego em Bebro Nebro Negro e Zebro Zembro Dezembro e também Bembro em Membro de modo genérico. Os Claros e Clara eram forçados a se Bujá em Suja, como diziam os mesmos por não possuir mais as Altas para se Ebaltar Ezaltar.

Entendem o por que dos Bispos não querer que se fale em "Étinia", que não é genérica como ficou. Por que os esquerdismos comandados por Bispos e Padres forçam a barra pra fazer com que todos os aceitem como seus Chefes e Senhores, tanto aqui como no Béu Zéu Céu Véu.

O que chamam de Racismo e Racistas é quem não aceita se submeter a esses. É só ficar atento ao que esses fazem por todo o Mundo em briga por poder. Lula vibrou com Obama feito Prezidenti dos Estados Unidos e foi festejá com no Morro com os chamados Babelados em Favelados, para onde Obama também foi conduzido.

Atha disse...

Anõnimo disse:

"E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;" (Lucas 17 : 23)

Para início de Bobersa Gobersa Gonversa Conversa Conversão e Conversation, cheguemos ao San Lucas. Lucas não é Lucas e nem Luca Louca, mas Buba em Buga, Fugas Fugaz. Foi só Buga Buca pra Lugas e Lucas, mas é o Sabuba San Buga. Luga em Lugal e Lugar e Alugal Alugar Alubel Aluguel. Só que o Gal Guel Gil em Biguel em San Miguel. Bá Lular em Há Lugar pra todos, entra!

Foi Bazilibo Fazilimo Facílimo, é só Brogá Drogá trocá "B" por "T" e assim, Broga Droga, muda pra Troga e Braga em Draga fica Traga. Buga Fuga muda pra Buca Fuca e vareia pra Boba em Boga e Boca, Reboca, Reboque Reboga, Revoga e Revogue.

Dir vuz ão, é Bibuz Abuzu DirBuzão e Dibuzão Difuzão, mas você pode dizer Di buz ão e Di Fuz ão. É
Bobabis em No Vadis, mas Invadí pode, nenhum apreceu dizeno "no Invadi", mas Invadi colaram "L" e ficou Inválidi Invalidada e não Invadida.

Ei-Lo aqui ou Ei-lo Aly non Babis, ou seja não é Babis, por isso não vá e nem o Siba Siga, Sigarra e Sigarro Cigara. Esses Sabuga em San Lugas Lucas é coiza de Loubo Lougo Louco Lucas e o Lugo alugo e você paga Alugel ao Bugo Hugo Lugo. Tudo é falsi Balsibigado Falsificado pra uns se passar por outros e Bana Banana Gana Ganana engana em Buianas Guinas Inglezas e Boland Holand Bolandeza e Branzeza Franceza.

Que Gana Ganancioza sô! Gana é Gnha e vocêgana Vocêgana Vocêgonha e Gana virou Cana, Gana Caina, é só espremê que sai Baraba Garaba Garapa. Siga Gana e vira Sigana e segue segu seguindo o Bebro Sebundo em Pedro Segundo, o Bon Bedro Don Pedro. Bonegro Negro Bont Ponte Monti Bontíbici Pontífici Negro.

Agora o Negro Ponti Pontífici é a Bontibícia Pontifícia Ubibersibabe Universidade Gatoliga Católica. Fique Ligado no Gato, Gatoligado, mas é o Bato Mato. Eu te |Mato! eu ti Gato eu ti Cato Católi e os Bindibatos em Fin di Matos e Sin di Gatos Sindigatos Sindicatos e Bindigal Sindical.

Atha disse...

A Bolta Molta Morta ou o Bolto Molto Morto aboltado Abortado e aportado no Borto Porto Morto.

Se é a Brit Britan Brist Bristan Grist Gristan Crist Cristan e a Gristandade Cristandade Britânica Bristânica Gristânica Cristâni, como é que pode ser a Christina e os Cristianos? Oraq, convenhamos, vamos fazer Convênios Convenientes conforme as nossa Conveniência.

É a Volta de Crista Cristal Cristalina ou o retorno de Grito Gristo Cristo? O feminismo ganhô no Grito, Gristo sem fazer Berra Guerra e nem Barra Garra e Borra Borra Morra Pôrro Porrete.

Christo voltar à Tella Terra para Julgar os Home Homen? Se é pra Julgar, então não é Cristi, Pois Jubá, em Jugá e Jucá, foi Babibulado em Manipulado com "L" no meio. Assim, Jubá Jugá e Subjugá mudou pra Julbá em Julgá Jilmar, Julgar.

Então é Bubá Fubá Fumá Buga Fuga em Bulgá que Bulga Julga? Bubá Bugá com "L muda pra Bulgá e Pulgá, Bulgar em Vulgar Vulgariza e Bulgária, é só Dibulgar Divulgar as Bulgas Pulgas no Bulgatório Purgatório.

O Juibo Binal em Juizo Final, deu Brejuizo prejuizo Pré-Juizo. Não faça Pré Juizo, ou Juizo antecipado, só Ebancibado Emancipado do Bancebo Mancebo Mancedo. Você não tem Juizo minino! Qui Minino dezajuizado. Isso foi o anúncio do dia do Juizo e Hoje os Juizes e Juibas Juizas são prezentes de Papá Boé Noel.

O que Vinte e Um de Maio tem Ave a vêr? Veja comué qui si grafa 21 de Maio. Binti y Ubo de Bayo em Vinti i Umo e Uno de Mayo. Porém, Ayo e Aya não é Bayo e Baya. Os que os Bobes enfiô em Aya foi Beyo em Beio Feio, Bios Fios que muda pra Fiori, Mios Mioro. Bayo em Mayo e Baya em Maya, com "L" em Mayol Mayor cola a Lya e altera para a Mayolya em Maioria As Maiorias e Maioridade, Hoje está dezviado e generalizado.

Quem vai a Jubabento Julgamento? os Binte Vinte mais Ubo Bugo Hugo Hubanos Humanos Huganos e Uno Umo Sumo GonSumo Consumo. E o Vinti mais Umo Uno vai a Julgamento de Mayo Mayor.

Mas o Gadafi já passa por arrocho, precedido do Egibcio, Yeben Yemen e Badan Buzzein em Sadan Hussein.

Será que o Julbabento vai acabá com o Babi Barabi Barazi Parazita Barazilidade?

INRI Cristi é o anunciaram em 1994 e está dizendo que o munda vai acabá, vai sobrar uns 800 mil pra morrer de Babar de Vagar e Vagareza Vacareza.

Anônimo disse...

ISSO É BABOSEIRA DE QUEM NÃO TEM O Q FAZER!!
VÁ PRA UMA MISSA,CONFESSEM E COMUNGUEM É O MELHOR QUE VCS FAZEM.

Bárbara Almeida disse...

Pessoal , só Deus que sabe o Fim do mundo , esse dia ta proximo , como vcs pode ver , do jeito que o mundo tá , mais só Deus que sabe , e mais niguem ... então vão a missa , fiquem do lado Deus , para que no dia que o senhor decidir vim para a terra vocês estarem perto dele