TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 07, 2011

IDIOTIA ESQUERDISTA TOMA CONTA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA COM CONVESCOTE BOLIVARIANO

O Blog do Orlando Tambosi foi diretamente ao ponto mais uma vez. Vejam:
Pois é, está acontecendo na UFSC a sétima edição das Jornadas Bolivarianas. Dirão que universidade é lugar do "contraditório" (que horror: combater a democracia é um direito?), da "diversidade" (o que é esse tal de diverso?), do "livre debate" (mas que debate, se a musiquinha dos convidados é monocórdia?)
Como se sabe, as jornadas nasceram sob o patrocínio do tirano Hugo Chávez, que destruiu a economia venezuelana. Pelo jeito, ele continua sendo generoso, já que o convescote dos nostálgicos do socialismo chega à sétima edição dentro de uma universidade pública brasileira.
A palestra de abertura, perpetrada por um emissário da ditadura cubana (o vice-ministro da Cultura), teve o seguinte e hilariante título: "Cuba: do experimento neocolonial à liderança antimperialista" (sic). Faço apenas uma pergunta: cadê o imperialismo na era da globalização? Leia MAIS no Blog do Orlando Tambosi

4 comentários:

Anônimo disse...

Comentar o que?
Esses idiotas. para usar um adjetivo suave, estão querendo o que? São analfabetos funcionais, apesar de serem universitários, que na falta do que fazer de útil, se prestam a srvir de massa de manobra para outros muito mais idiotas.
Pobre Brasil, pobre Santa Catarina de tantas tradições!
Lamentável!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Caros Aluizio, Eduardo e leitores:
Estão esperando "o que" de jovens alienados, alcoolizados, maconhados, drogados, promíscuos, hedonistas?

Não é esperar demais?

A culpa é da família, que não educa mais.
Educação vem do berço, não da rua nem da escola!

Homeschooling já - mandar filho para as escolas é arriscar suas vidas!

Mesmo nas particulares...vejam aquela na qual o menino foi morto a tiros e estão encobrindo tudo...)

Pobre sociedade brasileira, mais perdida do que cego em tiroteio...

Anônimo disse...

Já há um movimento de homeschooling que está ficando forte (no estado do Rio, inclusive). Tem gente que já entrou na justiça para garantir a liberdade. Se um pai não é dono da vida de seu filho, muito menos o Estado!!!

Finish them disse...

É lógico que servem de massa de manobra, Eduardo - mas veja que isso não é feito apenas por fazer - a ação tem um olho no futuro. Na verdade o que eles estão fazendo agora é uma espécie de poupança, já que lá na frente quem vai prover o sustento desse bando será justamente os que eles, agora, chamam de burgueses - NÓS mesmos, os que trabalham duro e não ficam esperando pelo Estado...